Fechar
Ilha Record

Ilha Record: Laura Keller é a primeira semifinalista

Mirella perdeu o Desafio de Sobrevivência e voltou para o Exílio

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mirella Lacração e Laura Keller foram para o último Desafio de Sobrevivência na Ilha Record nesta quinta-feira (02). Em uma disputa de sorte, uma das duas deveria ir direto para o Exílio, enquanto a outra, garantiria seu lugar na semifinal do reality que está perto de terminar sua primeira temporada.

Durante a prova, o objetivo das participantes era formar a palavra “sobrevivente”. No espaço do desafio, elas tinham que cortar cordas e encontrar as tais letras, aquela que completasse primeiro ganharia a disputa e garantiria a chance de ir para a final. Além das letras, elas também receberam um valor em dinheiro distribuído nas caixas.

Para discutir um pouco mais, algumas placas estavam com o desenho de um “trovão”, em que a participante deveria cortar a corda para a adversária. No entanto, havia a placa de “sol”, em que a competidora jogava mais uma vez, tendo essa vantagem bônus na disputa que valia mais alguns dias na Vila e longe do Exílio.

Em boa parte da competição, Mirella estava com sorte e recebeu várias placas de dinheiro. No entanto, quando sobraram apenas duas cordas para cortar, Laura Keller mostrou que a sorte estava a seu favor e vendeu a disputa por ter sido a primeira a formar a palavra. Sendo assim, Mirella voltou para o Exílio da Ilha Record pela terceira vez.

Continua após a publicidade

Antes de deixar a Vila, a apresentadora Sabrina Sato pediu para que a Gêmea Lacração escolhesse com quem deixar os pedaços do mapa. Ao se despedir, ela optou por dar essa vantagem para sua concorrente, Laura Keller, que comemorou. Por fim, ela chegou na caverna e se juntou a Claudinho Matos, Antonela, Lucas Sefie, MC Negão da BL, Nanah e Thomaz Costa.

Na votação de quarta-feira (01), Mirella acabou na pior depois que Any, ao errar os cálculos, votou na colega. Pyong recebeu a mesma quantidade de votos que a Gêmea, mas conseguiu se safar da berlinda. Os exilados ficaram indignados com a escolha de Any, que, se tivesse votado em Dinei, teria salvado Mirella e colocado Laura e Pyong como os ameaçados da semana.

A final da Ilha Record acontecerá na próxima quinta-feira, dia 9. Apesar de toda a dinâmica do jogo, uma das vitórias será escolhida pelo público do programa. Pelos votos da audiência, quem for o mais querido dentre os 13  irá levar para casa o valor de R$250 mil, metade do prêmio do campeão entre os jogadores que permanecerem na Vila.

Para vencer o programa, os finalistas irão disputar em uma prova de habilidade. Sendo assim, o vencedor receberá o valor de R$500 mil reais. Em breve, após Ilha Record, estreia A Fazenda 13. No comando de Adriane Galisteu, o reality terá uma apresentadora mulher pela primeira vez.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: