Fechar
Barraco

Ilha Record: Laura Keller ofende Thomaz Costa e clima pesa

Vencedora do "Power Couple Brasil" chorou após confusão com o ex-Carrossel

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O clima fechou na cozinha do “Ilha Record”. Isso porque, em episódio levado ao ar nesta terça-feira (10), Laura Keller criticou Thomaz Costa e Pyong Lee por comerem muito. A observação da vencedora da primeira temporada do “Power Couple Brasil” não foi bem aceita e a discussão foi armada.

“Vocês dois comem pra cara***, absurdamente”, disparou Laura, enquanto Thomaz Costa fazia o prato na hora do almoço. Irritado com a colega de confinamento, Thomaz rebateu a afirmação e disse que a concorrente é mais boa de garfo que ele, o que surpreendeu alguns participantes que assistiam a confusão.

“Posso falar? A única pessoa que aqui come três vezes mais que eu é você. Então, é melhor não falar. Não é uma, duas, são três vezes”, devolveu o ex-namorado de Larissa Manoela, que em seguida gravou um depoimento comentando o início da discussão. “Em momento nenhum eu entrei na intimidade dela de opinar que come ou deixe de comer”.

Diante da resposta do rival, Laura afirmou: “Agora é pessoal o negócio!”. Thomaz Costa tentou explicar para a concorrente que por ter participado de prova e treinado no mesmo dia, ele precisaria comer mais que os outros competidores. “A gente gastou muita energia lá, você ficou aqui”, justificou o ex-Carrossel.

Continua após a publicidade

Apesar de ter sido alvo das críticas de Laura Keller, Pyong Lee questionou a famosa se ela iria almoçar. Irritada, a DJ alfinetou o rival, com quem protagonizava o climão. “Não, né. Agora eu fiquei até intimidada de comer porque falam que eu como mais que o pirralho da casa”, esbravejou a modelo.

Thomaz Costa bateu na mesa em que fazia sua refeição e reclamou que a concorrente o chama de pirralho e caçula desde o início da temporada do “Ilha Record”. “É disso que eu falo, falar uma coisa em tom de brincadeira e de uma forma pejorativa. Eu não vejo como uma brincadeira”, respondeu o ator.

Pyong voltou a entrar na confusão e criticou o famoso. “Você foi bem grosseiro”. “Ah, e ela não? Fica me chamando de pirralho, caçula”, discordou Thomaz aos berros. Keller tentou se justificar afirmando que os apelidos dados por ela ao colega de confinamento não apresentam teor de deboche ou maldade.

Laura Keller começou a chorar na cozinha enquanto lavava uma louça. Logo depois, a modelo seguiu para o banheiro na mansão e foi consolada por Any Borges. Enquanto isso, Thomaz Costa relatou para Pyong que já estava incomodado com as provocações da DJ ao longo da temporada do “Ilha Record”.