Fechar
Amigos?

Ilha Record: Lucas faz barraco após perdoar Nadja Pessoa

Participantes do Ilha Record participaram de uma lavação de roupa suja

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os participantes do “Ilha Record” acertaram as contas em uma lavação de roupa suja exibida no episódio desta terça-feira (7). Na ocasião, todos os confinados receberam drinks da produção e assistiram cenas marcantes selecionadas para depois debaterem sobre os acontecimentos no reality show.

Nadja Pessoa surpreendeu os colegas de confinamento ao abrir o coração. Na ocasião, ela disse que sentia falta de Lucas Selfie por perto e que em diversos momentos cogitou se aproximar do apresentador no jogo, mas que sua posição no reality show a impossibilitou. Ao longo da temporada, os dois viveram em pé de guerra.

Lucas, por sua vez, acreditou nas declarações da ex-Fazenda e pediu perdão pelas brigas que protagonizou com a digital influencer no “Ilha Record”. O momento foi seguido por um abraço e discurso em que o apresentador lamentou a ausência da participante na grande final do reality show, formada por Any Borges e Pyong Lee.

“Eu credito, te peço desculpas por todas as vezes que errei com você, e queria dar um abraço. Eu quero dizer que aceito tudo que você falou, desculpas se te ameacei, coagi, Acho que você teve uma trajetória linda até aqui, uma pena que você não é uma finalista”, disse ele, que participou de A Fazenda 12, então comandada por Marcos Mion.

Continua após a publicidade

Claudio Matos observou a cena entre os colegas de confinamento e ironizou a situação. “Só uma dúvida. Vocês fizeram o mesmo curso de teatro?”, questionou ele, ficando sem resposta. Outros participantes como Nanah Damasceno e Thomaz Costa esboçaram risos com a provocação do empresário a Selfie e Nadja Pessoa.

Em depoimento ao “Ilha Record”, Lucas Selfie comentou sobre o momento de perdão que teve com Nadja Pessoa. O apresentador disse que antes não entendia o comportamento explosivo da concorrente. “Eu acho que finalmente entendi a Nadja, acho que ela abriu o coração e eu falei ‘poxa, ela sentiu a minha falta'”.

Apesar do momento de perdão, Lucas mudou de opinião segundos depois após a produção mostrar um vídeo em que Nadja Pessoa olha para a câmera e diz “sofrer pressão psicológica” no confinamento apresentado por Sabrina Sato. O clima de paz e amor acabou se transformando em um novo barraco.

“Uma pessoa que tem carinho, que sentiu falta, sentiu meu medo, ela fala para as câmeras três vezes dizendo que sofreu terro psicológico, agressão”, esbravejou o apresentador. Em depoimento, Nadja Pessoa ironizou o pedido de desculpas do rival. “Eu até acreditei no abraço, mas depois…”, falou a digital influencer.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo