Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Lucas Selfie perde para Pyong e vai parar no exílio

Lucas Selfie não faz mais parte da casa do Ilha Record e perdeu a chance de faturar R$ 500 mil. O jornalista agora se tornou um exilado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lucas Maciel, conhecido por Lucas Selfie, enfrentou o hipnólogo Pyong Lee no Desafio da Sobrevivência do Ilha Record. Os exploradores competiram pela permanência no jogo na edição desta quinta-feira (5). O ex-peão de A Fazenda 12 levou a pior. Os dois foram parar no desafio após a Votação Na Ilha, durante a dinâmica o ex-participante do BBB20 foi indicado por Nanah Damasceno. Surpreendendo todos o confinados por ter sido indicado pela comandante da própria equipe, já Selfie foi o mais votado pelos participantes da casa.

Os exploradores Lucas e Pyong precisavam construir uma vara de pescar para conseguir pegar as chaves. Os molhos de chave não estavam perto e apenas uma delas era a responsável por abrir a proteção de bambu. Na próxima fase, os participantes tinham que construir varetas para pescar pedaços de madeiras, enterrados também na areia. Somente 4 peças estavam inteiras.

Encerrando a etapa, o jogador tinha que encaixar as peças nos lugares certos. Pyong Lee conseguiu disparar na frente e o jornalista e influenciador digital Lucas Selfie perdeu o Desafio da Sobrevivência, sendo assim, foi enviado direto para o exílio do Ilha Record ao lado de Dinei e Mirella Santos. O que o público não esperava era que o ex-A Fazenda, deixaria um pedaço do mapa para o seu rival.

Lucas Selfie não voltou para casa de imediato, mesmo com o programa gravado, o artista se tornou agora um exilado e foi para outra dimensão. O poder que o perdedor ganha agora participando do exílio é de poder interferir no jogo e ainda disputar o prêmio de R$ 250, que será definido pelo telespectador do Ilha Record.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (6), o público do sofá vai poder acompanhar o retorno de Pyong Lee para a casa dos exploradores. MC Negão da BL e outros famosos confinados não gostaram do retorno do jogador que gosta de movimentar o jogo com suas estratégias. No final da edição, Sabrina Sato também narrou uma suposta briga entre Dinei e Lucas Selfie no exílio.

Sabrina Sato na área de prova questionou Lucas Selfie sobre o mapa do Ilha Record: “Antes de ir embora, para quem você vai deixar o seu pedaço de mapa?”. O ex-integrante do Pânico surpreendeu até mesmo a apresentadora: ”Eu só tenho um mapinha, espero que ele ajude muito. Então independente de afinidade, independente de jogo, eu vou deixar o meu mapa para um dos melhores jogadores que eu vi por aqui. Eu vou deixar meu mapa para uma pessoa que eu acho que deu o máximo dela numa prova que eu vi, que joga muito bem. Vou deixar ele para o Pyong”.

Pyong Lee ficou perplexo com a atitude do novo exilado: “Como assim? Eu calculo geralmente tudo, mas esse movimento eu não esperava. Porque ele poderia ter falado e depois eu roubado, mas ele escolheu direto”. Dinei comentou a cena com Mirella Santos, assistindo o momento direto do pay-per-view do exílio: “O Lucas na minha opinião, tinha que mandar o mapa pra alguém da equipe dele. Já que ele estava com eles, concorda comigo?”.

Uma reviravolta aconteceu, Sabrina anunciou que Pyong Lee é o novo comandante do próximo ciclo. O hipnólogo e ex-BBB vai poder escolher quais celebridades ele quer dentro do seu time. O reality vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo