Fechar
Nova apresentadora

Ilha Record: Mariana Rios assume posto de Sabrina Sato

A apresentadora vai assumir o lugar de Sabrina Sato, que foi contratada pela Globo há pouco tempo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mariana Rios estará à frente da segunda temporada do programa Ilha Record neste ano. A apresentadora vai assumir o lugar de Sabrina Sato, que foi contratada pela Globo há pouco tempo. No Instagram, a ex-funcionária da emissora concorrente revelou que aceitou o convite do diretor Rodrigo Carelli para comandar o reality que conta com famosos.

Nas redes sociais, Mariana anunciou a novidade e fez seus agradecimentos. “Começando uma nova história! Obrigada @recordtvoficial pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigada @paulofranco_ por tanto! Obrigada Marcelo Silva e mafrandutra !!! Vamos com tudo nessa Ilha!”, escreveu ela, e nos comentários foi parabenizada.

A Record TV informou sobre a contratação e deu mais detalhes sobre as negociações até chegar ao nome da artista. Segundo a emissora, até que chegassem ao nome de Mariana Rios, muitas pessoas foram sondadas. “Vários nomes foram pesquisados até se chegar a ela”, informou o colunista Flavio Ricco, no site oficial R7.

Além da segunda temporada da Ilha Record, a emissora também conta com mais realitys para o entretenimento do público. No ar está o reality de casais, Power Couple, em sua sexta temporada e conta com a apresentação de Adriane Galisteu. Em setembro deste ano, o público vai conhecer os novos participantes de “A Fazenda 14”, que também é apresentado por Galisteu.

Continua após a publicidade

Antes de fechar contrato com a Record, Mariana Rios já apresentou o programa “Miss São Paulo” na Band, ao lado de Cássio Reis. Em 2016, na Globo, a atriz fez uma participação na novela “Totalmente Demais”, que tinha Marina Ruy Barbosa como protagonista. Além disso, Mariana passou a integrar o time do “The Voice Brasil” que era comandado por Tiago Leifert.

Ainda no reality musical, ela ganhou um programa no Gshow chamado “The Voice Brasil Live”, em que repercutia os acontecimentos do programa e recebia convidados. Já no ano seguinte, Mariana voltou a participar do The Voice e também do reality Popstar, que era comandado por Tiago Abravanel e Fernanda Lima. No ano de 2019 ela foi substituída por Jeniffer Nascimento.

Mariana Rios e mais novidades da Ilha Record 2022

O reality Ilha Record 2022 já tem data para começar: 19 de julho. Além do elenco de famosos que gera curiosidade no público, outra novidade deste ano está na duração. Provavelmente o programa deve durar mais tempo, com 45 dias de jogo. Sendo assim, o programa deve terminar no dia 8 de setembro.

Vale destacar que no ano passado 13 completaram o elenco, mas ainda não se sabe a quantidade de competidores desta segunda edição. Também em 2021, gravações aconteceram entre junho e julho no Paraty, Rio de Janeiro. A campeã do ano passado foi Any Borges.