Fechar
Bate boca

Ilha Record: MC Negão da BL detona Valesca Popozuda

Na reta final do reality da Record, os participantes tiveram uma "lavação de roupa suja"

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O clima esquentou durante a “lavação de roupa suja” dos participantes da Ilha Record, nesta terça-feira (07). Mais perto do que nunca da final do reality inédito da emissora, os competidores tiveram a oportunidade de colocar todos os problemas que tinham uns com os outros à tona neste episódio.

Tanto os exilados, quanto os finalistas da Ilha, Pyong Lee e Any Borges, se reuniram na Vila, em frente a um telão. Para provocar os exploradores, a produção preparou um compilado com várias cenas de brigas e conversas comprometedoras para que todos vissem, muitas vezes pela primeira vez, como algumas coisas do jogo aconteceram.

Para começar, Dinei acusou Pyong Lee e seus companheiros de fazerem “corpo mole” nas provas da Ilha Record. Logo em seguida, passou um trecho na tela, em que mostrou MC Negão da BL acussando a funkeira Valesca Popozuda de ser falsa e “duas caras” na competição. “Ela é uma pessoa de dupla personalidade. Ela é boa quando lhe convém”, disse o MC.

Quando o vídeo terminou, o carioca não recuou e reafirmou que achava a cantora oportunista e que “estava onde convém estar” dentro da competição que vale R$250 mil para o mais  votado do público de casa. “Esse é meu ponto de vista”, disparou ele. Valesca se exaltou e falou o que pensava.

Continua após a publicidade

A cantora explicou seu lado e disse que agiu conforme achou certo no jogo, e que se estivesse no grupo rival ela seria tida como correta. “Acho que ele pegou mal no posicionamento dele. Viajou”, disse Valesca no momento do seu depoimento sobre o colega da Ilha Record.

Finalistas terão ‘ajudantes’ na Prova Final da Ilha Record

Antes de finalizar o programa, Sabrina Sato conversou com os finalistas, Any e Pyong Lee sobre alguns detalhes da final. Os dois descobriram que não estarão sozinhos na Prova Final que define o grande vencedor da Ilha Record nesta quinta-feira (09). 

Tenho uma revelação pra Any e pro Pyong: Vocês dois não vão para a Ilha do Guardião sozinhos. Na caça ao tesouro, cada um de vocês terão a companhia de mais dois exploradores. Os escolhidos vão estar sobre as ordens e orientações de vocês na Ilha do Guardião”, começou a apresentadora.

As novidades não pararam, e Sabrina contou sobre a recompensa dos ajudantes na missão dos finalistas. “Mas eu quero avisar que a dupla escolhida pelo caminho da temporada vai ser recompensada por isso. Cada um dos ajudantes vai levar para casa dez mil reais”, informou ela, se referindo a dupla que estará com o vencedor da temporada.

Por ter mais mapas, Any começou escolhendo Claudinho. “Ele saiu injustamente. Ele é forte e vai ser incrível trabalhar com ele”, disse a influenciadora digital. Depois da escolha, ele ficou emocionado. Sua segunda escolha foi Nanah, sua amiga, que fechou o trio da grande final. Ela estava em dúvida se escolhia Lucas Selfie, mas optou pela cantora.

Já Pyong Lee escolheu Thomaz Costa e Antonela. Os seis puderam dormir na Vila. Enquanto os demais voltaram para suas casas até a final do reality show. O programa começa às 22:45, no dia 9 de setembro, segundo a programação da Record TV.