Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: MC Negão da BL parte pra cima de Thomaz Costa

Thomaz Costa foi ameaçado e quase agredido por um jogador do Exílio. MC Negão da BL bateu de frente com o ator no Ilha Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record da última segunda-feira (30) foi bastante pesado. O ator Thomaz Costa e o funkeiro MC Negão da BL se desentenderam e a confusão quase terminou em agressão. O músico precisou ser contido pela ex-mulher de Rodriguinho, Nanah Damasceno, isolados na caverna do Exílio. Quem acompanhava a edição gravada, não tirou os olhos da televisão.

O caos começou porque os exilados tinham a missão de decidir qual morador da caverna, iria enfrentar o hipnólogo Pyong Lee, em uma dinâmica especial da Prova da Equipe. MC Negão da BL fez questão de demonstrar insatisfação com Thomaz Costa no Ilha Record: “Eu não sei se ele vai dar o melhor dele, porque ele já tinha concordado com o amigo dele que ele não ia dar o melhor”.

Enfatizando a rivalidade com Thomaz Costa, o funkeiro carioca continuou: “Eu não vou colocar um cara do Flamengo para defender o time do Vasco”. O ex-Carrossel não gostou e retrucou o comentário, dizendo que isso não existe mais. MC Negão da BL então se exalta: “Já não tô calmo contigo há mó tempão”.

MC Negão da BL parte então para o xingamento: “Vai tomar no c*” e Thomaz Costa devolve: “Vai você!”. É neste momento que bem irritado o cantor se levantar e voa em cima do oponente. Nanah Damasceno aparece desesperada tentando intervir, com medo do melhor amigo agredir o ator: “Calma!”.

Continua após a publicidade

Em tom de defesa, o ex-contratado do SBT Thomaz Costa, dispara em alto e bom som: “Vai me agredir?”. MC Negão da BL continua a discussão e ainda ameaça o explorador de agressão: “Não pode confiar no menor que é nosso inimigo, esse é o papo reto. Lá na rua, eu vou empurrar ele”. Os exilados ficam observando a situação.

Com medo do rival, Thomaz Costa deixou claro para o público, que não sabia o que poderia acontecer fora do jogo e reforçando que foi ameaçado por MC Negão da BL. O desabafo aconteceu em um momento de interação com o depoimento do Ilha Record: “Se a Nanah não entrasse no meio, eu não sei o que ia acontecer, ele ameaçou me catar lá fora”.

Lucas Selfie que teve a oportunidade de voltar para a vila na prova, detonou Nadja Pessoa: “Queria acalmar uma pessoa que está muito agoniada desde o começo do programa, que acha que é vítima de uma perseguição, que todo mundo quer ir contra ela. Nadja, lá embaixo, a gente não está todo mundo contra você, , a gente não quer te levar [Exílio] porque você é insuportável! A gente quer manter você aqui em cima por mais tempo o possível porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que uma pessoa pode ter aqui”.

Sobrou até para Pyong Lee, que levou a melhor na prova. Lucas Selfie alfinetou o explorador e Nadja Pessoa: “Ainda bem que você achou uma pessoa tão chata quanto você porque vocês se merecem”. A ex-peoa de A Fazenda 10 assumiu que ficou magoada com o comentário: “O recado do Lucas mexeu comigo, me deixou bem triste”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo