Fechar
Bastidores

Ilha Record: Mirella acusa Nadja de praticar tortura psicológica com Any

Dançarina de MC Loma entregou bastidores dos barracos do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Apresentado por Sabrina Sato e exibido de segunda a sábado pela Record, o “Ilha Record” continua dando o que falar dentro e fora da TV. Uma das participantes do programa, Mirella Lacração resolveu falar sobre os bastidores do reality show e contou que Any Borges sofreu tortura psicológica por Nadja Pessoa.

Segundo a amiga de MC Loma, os ataques ocorreram dentro da van a caminho do campo de provas da atração. A dançarina desabafou após a ex-De Férias com o Ex ter surtado depois de uma confusão em episódio da atração levado ao ar nesta terça-feira (24). “O fato é que esse surto não foi do nada”, afirmou.

“Rolou uma pressão muito forte na cabeça da Any dentro da vã até ir para começar a prova. A própria desestabilizou muito a Any antes de começar a prova. Já fiquei com raiva daí, ela estava soltando muitas piadinhas e a ansiedade da Any estava atacando antes mesmo de começar a prova, tentei tranquilizá-la, mas ela já estava muito mal de ouvir muitas coisas negativas mesmo antes da prova começar”, contou.

A dançarina disse ainda que a tortura psicológica ficou mais intensa após a equipe de Any Borges perder o desafio da semana. “A prova acabou, e a tortura psicológica só piorou, dentro da van, na volta, [ela] não parava de falar com a pobre a Any: ‘Perdemos por causa de você. Péssima comandante’“.

Continua após a publicidade

No episódio do “Ilha Record”, Mirela Lacração discutiu com Nadja Pessoa e Pyong Lee, e confessou ter vontade de agredir os dois concorrentes. Por meio das redes sociais, a dançarina atribuiu o seu momento de fúria devido a tortura que a rival no jogo teria praticado com sua colega de confinamento.

“Ela começou a chorar dentro da van de ouvir tantas coisas. Sendo que a própria já estava com a ansiedade atacada antes de começar a prova. Fiquei muito indignada com que estava acontecendo, e por isso falei essas coisas que passaram hoje para essas pessoas. Que estavam desestabilizando ela desde a vã. Não acho isso justo!”, concluiu.

Por meio das redes sociais, Nadja Pessoa postou mensagens enigmáticas, mas não citou nomes das inimizades formadas durante as gravações do reality show “Ilha Record”. “Tirem meu nome da boca, se eu não tenho importância uai“, disse ela. Em resposta a um apoio de Thomaz Costa, a digital influencer se defendeu: “Obrigado lembrar que sou foco da galera desde o começo“.

Após voltar para o jogo, Mirella Lacração protagonizou barraco com Nadja Pessoa no quarto principal da vila. A confusão contou com dedo na cara e gritaria entre as participantes. “Tu é falsa pra mim. Tu é fingida e cínica. Isso que tu é”, disparou a amiga de MC Loma durante a discussão com a rival no jogo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo