Fechar
Barraco

Ilha Record: Mirella chama Nadja de fingida e clima fecha entre as duas

Participantes trocaram acusações na vila do reality show da Record

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O clima fechou entre Mirella Lacração e Nadja Pessoa em episódio do “Ilha Record” levado ao ar neste sábado (21). A amiga de MC Loma venceu o Desafio de Sobrevivência especial e retornou ao jogo após ter sido a segunda eliminada da temporada do reality show. O retorno foi marcado por confusão e gritaria.

Tudo começou após Any Borges criticar Antonela Avellaneda em conversa com Laura Keller. A ex-De Férias Com o Ex relatou que a amiga de Pyong Lee “é a pior pessoa que já conheceu na vida”. Enquanto a conversa rolava em um cômodo da vila, Mirella e Nadja armaram uma confusão com direito insultos no quarto principal.

“Eu não sou maldosa, você não me conhece. Só isso. Tu me chamou de maldosa [pelas costas]”, acusou a dançarina. “Eu falaria na tua cara, menina! Você não vai conseguir me tirar do sério”, respondeu a apresentadora do “Tudo ou Nadja”, reality show disponível no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

Nadja Pessoa tentou argumentar a acusação da amiga de MC Loma. “Se eu sou falsa pra ela eu não sei o porquê. O que eu tinha pra falar eu falei na cara dela”, explicou a ex-Fazenda, que no jogo já discutiu com Claudinho Matos e Lucas Selfie. A digital influencer apontou o dedo e gritou com a rival no confinamento.

Continua após a publicidade

Nadja acabou se revoltado com a rival e seguiu com a série de gritos. “Você não vai me tirar do sério, piveta! Povo volta do Exílio e fica se achando, baixa a bola”, disparou. Mirella Lacração, por sua vez, explicou o motivo de sua indignação com a concorrente. “Você me chamou de maldosa, Nadja, não gostei disso”.

“E você me chamou de que? De falsa”, rebateu a ex-esposa Vinícius D’Black. Sem perder tempo, a dançarina não poupou críticas contra Nadja. “Porque eu te acho, ué. Tu é falsa pra mim. Ela ficou com raiva porque eu chamei ela de falsa, sendo que eu acho ela falsa pra mim. Tu é falsa, fingida e cínica. Isso que tu é!”.

Mirella Lacração foi a segunda eliminada do “Ilha Record” após uma atividade surpresa em que os participantes tinham que definir seus concorrentes com coisas boas ou ruins. A dançarina foi apontada pela maioria da vila como uma alga, o que é equivalente a clássica planta dos reality shows.

Na dinâmica, os participantes foram surpreendidos com a eliminação de Mirella após anúncio da apresentadora Sabrina Sato. Os eliminados da atração vão direto para a caverna do exílio, onde ficam os exilados em Paraty, no Rio de Janeiro. No confinamento, eles conseguem assistir a tudo o que acontece na vila.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo