Fechar
ELIMINAÇÃO SURPRESA

Ilha Record: Mirella Santos é eliminada e vai parar no exílio

Mirella Santos, de MC Loma e As Gêmeas Lacração, é a segunda exilada do Ilha Record e vai fazer companhia para o ex-jogador de futebol Dinei

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record da última terça-feira (3), foi marcado por uma dinâmica da discórdia na área externa da casa, justamente para causar conflito entre os exploradores e movimentar o reality. No final da brincadeira, a apresentadora Sabrina Sato surgiu de surpresa com um aviso, deixando os famosos boquiabertos.

Laura Keller, ex-participante e campeã do Power Couple Brasil, leu para os demais colegas de confinamento como funcionaria a dinâmica no Ilha Record: “Hoje vocês vão provar que estão atentos ao jogo. Cada um terá que dizer onde os demais exploradores se enquadram numa pirâmide com: tubarão, polvo, tartaruga, água-viva e alga marinha”.

Cada animal marinho citado no game tinha um significado especial: “Tubarão ele é o rei dos mares, aquele que é implacável, inatingível e eterno candidato a vitória. Polvo é aquele que é bom, astuto, multitarefas, pode te envolver nos tentáculos sem que você perceba. Tartaruga é lenta, porém, resistente. Pode ir longe no jogo ou ser presa fácil dos mais fortes”.

A água-viva foi relacionada com uma pessoa inofensiva e que pode se queimar no jogo e os demais exploradores na convivência. Já por último, a alga marinha foi citada como uma planta, que não movimenta ou aparece na competição em busca do tesouro no Ilha Record. Durante a dinâmica, MC Negão da BL e Nadja Pessoa se estranharam, trocando farpas inúmeras vezes.

Continua após a publicidade

Valesca Popozuda também desceu do salto e deu o recado para o funkeiro: “Primeiro, uma coisa… eu sei respeitar as pessoas. Hoje você disse que eu não tinha educação. Então assim, primeiro você me respeita! Porque eu sou mulher pra car*lho pra vir um fedelho, que nem meu filho me desrespeita. Então você presta atenção como você fala comigo”.

Thomaz Costa também aproveitou o espaço para se defender e relembrar a decisão de indicar Dinei, atualmente no exílio do Ilha Record, para a berlinda: “Ô Sabrina [Sato], eu tava até pensando, eu ia esperar reunir todo mundo lá na casa pra conversar olhando no olho de cada um. Inclusive eu queria aproveitar para pedir desculpas para a minha equipe toda, porque estou sendo julgado por um erro que eu tive. Que foi um erro que eu expliquei que foi pela ali pressão e minha primeira votação. Minha indicação teve um peso muito grande.”

Sabrina Sato chegou com algumas surpresas. Quem levou a melhor foi o ex-MTV Claudinho Matos, garantindo uma bolada em dinheiro: “O guardião deixou essa garrafa com um pergaminho e eu vou ler agora. Estão preparados? Essa competição é só para os fortes. O explorador mais citado na categoria tubarão vai ganhar R$ 15 mil reais”.

Quem levou a pior foi Mirella Santos, que deixou a convivência com os demais jogadores famosos: “O explorador mais citado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, nesta noite”. Durante o aviso dado pela apresentadora, uma informação apareceu na tela para o público do sofá: “Atenção: A Mirella será levada para caverna do exílio e vamos ver o seu dia-a-dia. Ela ainda poderá influenciar no jogo”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo