Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Mirella Santos leva a pior e é eliminada de novo

Mirella Santos, dançarina e exploradora do Ilha Record, perdeu o Desafio da Sobrevivência e enfrenta novamente o Exílio

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (2) tivemos mais um Desafio da Sobrevivência no Ilha Record. Mirella Santos enfrentou Laura Keller e não conseguiu ganhar a dinâmica, garantindo a vaga na semifinal do reality paradisíaco. Depois de sair do Exílio, a exploradora ganhou uma nova chance na vila com os demais jogadores.

O retorno de Mirella foi marcado por muita briga e posicionamento no Ilha Record. Sua principal inimiga na atração era Nadja Pessoa, ex-A Fazenda 10, colocando a loira em seu devido lugar e mostrando que mesmo inexperiente também era arretada. Suas principais aliadas no jogo eram a funkeira Valesca Popozuda e a ex-MTV Any Borges.

Durante a primeira permanência na caverna do Exílio, a dançarina mandava bem na cozinha, se divertia com Dinei e fazia a alegria dos famosos conhecidos como exilados. Quem acabou pesando na eliminação da beldade, foi o hipnólogo Pyong Lee. Após empatar com o ex-BBB20 durante a Votação na Ilha, o famoso escolheu se salvar e a Gêmea Lacração foi direto para o Desafio da Sobrevivência.

Durante o Desafio da Sobrevivência, punições e prêmios estavam em jogo. Mirella Santos se deu bem na prova até certo ponto e ganhou dinheiro, acumulando o valor total de R$ 9 mil. Mesmo faturando alto, na última fase da competição, quem se deu bem foi Laura Keller. A ex-Power Couple Brasil acabou encontrando uma letra escondida e continuou na vila.

Continua após a publicidade

Valesca Popozuda, Pyong Lee, Dinei, Nadja Pessoa, Any Borges e Laura Keller ainda vão enfrentar a última prova do Ilha Record. Somente 2 exploradores vão ter o direito de disputar os R$ 500 mil na grande final. O episódio gravado e exibido na quinta-feira, também deixou os telespectadores com uma pulga atrás da orelha.

Nadja Pessoa, que por diversas vezes atacou e falou mal de Mirella Santos, resolveu ir perdão para a dançarina. Na cena exibida pela Record é possível ver as duas se abraçando. Pyong Lee também aproveitou a situação para se desculpar. Lucas Selfie no Exílio disparou que acredita no arrependimento da ex-mulher de Vinicius D’Black.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, está perto de estrear para substituir o Ilha Record. O reality rural da Record vai começar 14 de setembro com 21 celebridades. Já é o maior número de participantes de todas as edições transmitidas. O PlayPlus, streaming da emissora paulista, também ganhou atualizações e melhorias. Os assinantes vão acompanhar 8 câmeras, assistindo tudo que rola em Itapecerica da Serra, durante 24hs por dia.

Mirella Santos faz parte do grupo Loma e as Gêmeas Lacração e ficou conhecida pelo sucesso intitulado de Envolvimento. Recentemente se casou com o surfista Gabriel Farias em São Paulo e compartilhou o momento especial nas redes sociais: “Meu Deus, casei!! Sou muito grata a Deus por realizar meus sonhos e tenho certeza que vamos construir uma família linda”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo