Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Mirella volta em repescagem e acaba com Nadja Pessoa

Nadja Pessoa vai ficar assustada com o retorno de uma exploradora. No Ilha Record desta quinta-feira (19), Mirella volta em repescagem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (19), os exilados do Ilha Record vão se enfrentar e disputar uma vaga para retornar ao jogo. Dinei, Claudinho Matos, MC Negão da BL, Lucas Selfie e Mirella Santos vão competir em uma prova para voltar ao confinamento da vila paradisíaca. O programa de hoje promete fortes emoções.

O exilado que conseguir levar a melhor, vai conviver com as demais celebridades e ter novamente a chance de faturar R$ 500 mil caso chegue na final e vença a atração. Durante as chamadas exibidas pela Record, já é possível ver que Mirella é a grande felizarda, voltando para a vila do Ilha Record com sangue nos olhos.

O retorno do Ilha Record é bastante esperado pelo público, devido a uma desavença da dançarina com outra participante. Nadja Pessoa falou bastante mal da exploradora Mirella enquanto a beldade esteve no exílio. Sem saber que estava sendo vigiado pela rival, a ex-mulher de Vinicius D’Black debochou da jogadora em conversa com Valesca Popozuda.

Diferente de outras participantes, Mirella não se intimida com Nadja Pessoa e durante sua permanência no Ilha Record, bateu de frente com a loira. Expulsa de A Fazenda 10, a influenciadora digital e ex-Power Couple Brasil, é conhecida por ser bastante geniosa e criar barracos nos realitys em que passou. Em conversa com a arqui-inimiga, a dançarina disparou: “Você [Nadja] me assustou com o jeito como você falou com ela [Laura]”.

Continua após a publicidade

“Eu fiquei com medo de uma atitude sua [Nadja]. A gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: ‘Eu nunca votaria em mulher’. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?”, continuou o desabafo com Pessoa ainda na vila do Ilha Record.

Mirella, de MC Loma e as Gêmeas Lacração, mais uma vez deu um xeque-mate na exploradora Nadja Pessoa: “Eu achei falsidade, de verdade”. Sem gostar do que ouviu, a ex-peoa retrucou: “Falsidade foi a mulher [Laura] me chamar de louca. Você está pegando briga comigo, você está se enrolando toda”.

Em conversa com Valesca Popozuda, sem imaginar que estava sendo assistida pelo pay-per-view da caverna, Nadja voltou a falar mal de Mirella: “Só não ser planta, ficar em cima do muro. Mirella ficava: ‘Ai eu não quero jogar’. Criou treta comigo ali sem nada, ela me chamou de falsa. Perigosa! Ela chegou pra mim ali no sofá e [disse]: ‘Tô com medo de você’. A bichinha é maldosa”.

Durante o teaser divulgado pela Record, Mirella aparecendo indo para cima de Nadja Pessoa e a loira fica desestabilizada. O momento promete aumentar ainda mais a audiência do programa, se tornando também um dos assuntos mais comentados da noite. O reality Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 22h45. Já para a galera que curte o final de semana em casa, pode acompanhar aos sábados às 23h.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo