Fechar
RASGOU O VERBO

Ilha Record: Nadja detona Mirella Lacração em conversa com Valesca

Apresentadora do "Tudo ou Nadja" criticou comportamento da rival no reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A passagem relâmpago de Mirella Santos pela sede principal do “Ilha Record” virou assunto entre alguns participantes no episódio levado ao ar no sábado (07). Em conversa com Valesca Popozuda, Nadja Pessoa criticou a concorrente ao falar sobre sua postura de jogo amenizada nas duas primeiras semanas.

O papo entre as duas participantes ocorreu na área externa da mansão paradisíaca. Na ocasião, a intérprete de “Beijinho do Ombro” relembrou uma atividade em que os confinados precisavam avaliar seus concorrentes como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga, o que é o equivalente a planta, por exemplo.

Olha a Mirella cara, o que aconteceu”, observou a cantora, ressaltando a importância de formar alianças em reality shows como o “Ilha Record”. Nadja, então, não concordou totalmente com a colega de confinamento e criticou o jogo adotado pela gêmea lacração: “Só não ser planta, ficar em cima do muro”.

Valesca aproveitou a ocasião para defender a sua maneira de jogar. “Mas eu nunca fiquei em cima do muro”. Retomando o assunto, Nadja disparou que apesar de não se movimentar no jogo, Mirella não economizava nas críticas sobre ela. “Mas a Mirella ficava: ‘ai eu não quero jogar’. Criou treta comigo ali sem nada. Ela me chamou de falsa”.

Continua após a publicidade

A cantora também lamentou ter tentando se aproximar da amiga de MC Loma para formar aliança no início do jogo. “Eu também me arrependi de ter conversado com ela, pra fazer aliança com a gente”. A apresentadora do “Tudo ou Nadja”, por sua vez, disparou: “Não, perigosa. Ela chegou pra mim ali no sofá e: ‘tô com medo de você’. A bichinha é maldosa”.

Assunto da conversa na sede principal do “Ilha Record”, Mirella Santos observou parte do diálogo diretamente da caverna do exílio, onde ficam os eliminados do jogo. Na ocasião, a confinada estava acompanhada dos colegas Lucas Selfie e Dinei, que também já foram eliminados do “Ilha Record”.

Apesar de terem saído da sede principal, o trio pode retornar ao jogo em determinado momento. De acordo com a dinâmica do “Ilha Record”, quem é eliminado vai direto para a caverna do exílio. Os outros participantes que continuam na sede principal não sabem que existe a possibilidade de uma segunda chance no jogo.

O “Ilha Record” é exibido de segunda a sábado na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília). O reality show apresentado por Sabrina Sato confina 13 celebridades em um local paradisíaco em Paraty, no Rio de Janeiro. O vencedor da temporada vai ganhar um prêmio de R$ 500 mil no episódio final.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo