Fechar
Rivalidade

Ilha Record: Nadja pede para sair do reality após falsidade de Lucas

Ex-A Fazenda criticou postura de Lucas Selfie com os novos moradores da Caverna do Exílio

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após a última prova que definiu os dois finalistas da primeira temporada do “Ilha Record”, Dinei, Laura Keller e Valesca Popozuda foram eliminados e enviados à Caverna do Exílio. O trio foi recepcionado pelos exilados, que comemoraram com gritos e abraços. O momento foi acompanhado de longe por Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda.

Principal rival de Nadja, Lucas Selfie foi o participante que mais celebrou com elogios a chegada dos aliados à caverna. No entanto, a atitude do apresentador não agradou a ex-A Fazenda, que reclamou de falsidade por parte do concorrente no reality show de sobrevivência apresentado por Sabrina Sato.

“Me tira daqui, é muita falsidade. Fico só olhando aqui um abraçando o outro, é muita falsidade. Eu não consigo”, disparou a estrela do “Tudo ou Nadja”, série disponível no Playplus, serviço de streaming da Record TV. A digital influencer não se aproximou dos três novos exilados e optou por ficar deitada em uma das camas observando toda a cena.

Em depoimento exibido no episódio do “Ilha Record” nesta segunda-feira (6), Lucas mudou o discurso de jogo e elogiou a presença do rival Pyong Lee na final do reality show. Anny Borges é outra finalista do programa e agora poderá encontrar o tesouro e conquistar o prêmio de R$ 500 mil na última prova.

Continua após a publicidade

“Todo mundo já entendeu que os dois que estão na final, merecem. São motivos diferentes: um pelo jogo completamente pensado, estrategista e mirabolante. E outro, completamente avulso e do coração. Então, os dois representam dois lados opostos do jogo que se bateram muito. Acho que tá todo mundo satisfeito”, disse.

Apesar de ter dito em bom tom que queria deixar o programa, Nadja Pessoa não teve seu pedido atendido por se tratar apenas de um desabafo irônico. Além de ser uma das exiladas na caverna, a digital influencer poderá ganhar o prêmio de R$ 200 mil. Isso porque o público vai definir um segundo ganhador por meio de votação popular.

Essa não é a primeira vez que Nadja Pessoa critica Lucas Selfie no “Ilha Record”. Recentemente, a digital influencer acusou o apresentador de causar rivalidade com mulher. “Tem gente que só cresce pra cima de mulher… É impressionante!”, disparou a ex-esposa do cantor Vinícius D’Black.

A acusação da participante foi feita após Lucas provocá-la em um dos episódios do reality show. “A gente quer te levar porque você é insuportável. A gente quer te manter aqui em cima o mais tempo possível, porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que qualquer pessoa pode ter aqui. É difícil achar uma pessoa tão chata quanto você”, disse ele, na ocasião.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo