Fechar
Climão

Ilha Record: Nadja Pessoa arma barraco com Any Borges

Ex-A Fazenda criticou postura da concorrente no jogo e a comparou como uma planta

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após uma atividade surpresa em que os participantes precisavam apontar quem é um peso no “Ilha Record”, Nadja Pessoa foi ao quarto principal da vila para provocar Any Borges. A apresentadora do “Tudo ou Nadja” criticou a postura da concorrente no jogo, ressaltando que a mesma busca benefício próprio.

Ao retornarem do estúdio em que ocorreu a atividade organizada pela produção, Nadja conversou com Antonela Avellaneda em uma área reservada do banheiro. A influenciadora digital disparou que a ex-participante do “De Férias com o Ex” não se movimenta no jogo, a comparando com uma planta.

“Ela é uma planta, essa menina é uma planta e falsa. Não é questão de afinidade não, vou falar na cara dela. Ela vai ficar mais abalada ainda porque vou aterrorizar”, prometeu Nadja, recebendo apoio da ex-BBB em seguida. A famosa, então, seguiu para o quarto onde Any estava deitada em uma das camas.

“Deixa eu falar, eu ia colocar [peso] em você. Eu coloquei na Nanah porque ela é uma boa jogadora, mas em relação a jogo eu acho você uma falsa pra cara***, em cima de muro. Você é tudo o que a Antonela falou”, disparou Nadja Pessoa. Borges se mostrou surpresa com o ataque e questionou se a ex-BBB a chamou de falsa.

Continua após a publicidade

“Eu só vim reforçar o que eu acho de você no jogo. Você é falsa, você chega perto das pessoas só pra não ser votada”, reafirmou a famosa, que já participou de A Fazenda. “Se você acha isso de mim o problema é seu porque eu não sou”, devolveu Any, enquanto Nadja se retirava do cômodo principal da vila.

Any Borges gravou um curto depoimento que a produção exibiu na edição do “Ilha Record” levada ao ar nesta quarta-feira (11). Na ocasião, a modelo afirma ter problemas de convivência com a amiga de Antonela. “Tô me sentindo boba, inclusive deixei claro que ela é a minha menor afinidade na casa”.

Em conversa com Valesca Popozuda e MC Negão da BL, Any desabafou sobre a acusação de ser falsa e explicou que se identifica com Antonela apenas em questões de ansiedade. Segundo a modelo, as duas são pessoas ansiosas e que em um programa de confinamento como o “Ilha Record” se completam apenas nesse aspecto.

Em tempo, não é a primeira vez que Nadja Pessoa alfineta um concorrente cara a cara. A famosa criticou Claudinho por subestimar seus colegas de equipes após derrota em prova. “Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava nas provas e ele [respondeu]: ‘Porque você não tem a garra da Nanah [Damasceno], não tem a garra da Laura [Keller] Agora a gente tá mostrando aqui que ninguém pode subestimar ninguém”, disse ela, que acabou vencendo a disputa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: