Fechar
BARRACO GENERALIZADO

Ilha Record: Nadja Pessoa briga por toalha e exploradores reagem

Nadja Pessoa, expulsa de A Fazenda 10, está tentando a sorte no Ilha Record. No segundo dia de reality, a loira já brigou com os famosos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record estreou na última segunda-feira (26) e no segundo dia de reality, já trouxe uma confusão para entreter os telespectadores. O público do sofá ama uma confusão e Nadja Pessoa protagonizou oficialmente a primeira contenda. O motivo foi uma toalha de banho da exploradora supostamente usada por outro participante.

Nadja Pessoa não gostou nada de saber que sua toalha estava molhada e outro famoso confinado usou o pertence da loira. Laura Keller e Valesca Popozuda foram as primeiras celebridades que se posicionaram sobre o ocorrido, deixando claro que não usaram o pertence da ex-peoa de A Fazenda.

De acordo com a ex-esposa de Vinicius D’Black, Nadja Pessoa, a toalha teria sido usada por uma mulher porque foi encontrada por Mirella Santos enquanto tomava banho no banheiro feminino. Laura Keller fez questão de declarar guerra: “Eu não tenho medo dela [Nadja], eu tenho medo é de mim”.

O ex-jogador de futebol Dinei também não gostou de ser incomodado por Nadja Pessoa, a ex-Power Couple perguntou para todo o elenco da atração sobre a toalha usada e não deixava os exploradores em paz. Claudinho Mattos e Nanah Damasceno acreditam que a geniosa participante de realitys esteja fazendo um personagem, se excluindo propositalmente para ganhar favoritismo com o público.

Continua após a publicidade

Pyong Lee tentou defender a pernambucana sem sucesso. Na primeira prova do Ilha Record, a famosa conhecida pelos barracos, não conseguiu cumprir o desafio porque não sabia nadar e ficou com medo. Já em outra dinâmica também levou a pior, não concluindo a parte de montar um quebra-cabeça.

Representando o time Rubi, começou a reclamar no quarto: “Alguém pegou minha toalha! Ai, que saco, alguém pegou”. Durante o depoimento explicou que é falta de higiene e por que estava irritada: “Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei! Não sou de ficar falando por trás”.

Laura Keller que já venceu o Power Couple Brasil e é ex-esposa de Jorge Sousa, afrontou Nadja Pessoa, debochando da situação e citando o nome do reality da ex-A Fazenda no streaming da Record, mais conhecido como PlayPlus: “O que você quer, Tudo ou Nadja?”.

O clima pesou e Nadja tentou se defender: “Barraco? Deus me livre! Não sou barraqueira, sou justa”. O assunto continuou rendendo no Ilha Record, o novo reality de convivência da emissora paulista, as mulheres se defenderam e reforçaram que não usaram a toalha da discórdia. Se depender dos participantes, a ex-peoa é a primeira indicada para a berlinda.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo