Fechar
Barraco!

Ilha Record: Nadja Pessoa causa briga com Pyong Lee e Thomaz Costa

Lucas Selfie conseguiu instaurar discórdia entre Nadja e alguns participantes. Pyong Lee tentou explicar a situação

Aline TorresRepórter do EM OFF

A votação da noite dessa quinta-feira (05) mexeu com os ânimos dos competidores da “Ilha Record”. Nadja Pessoa, que estava muito amiga de Lucas Selfie, resolveu votar no agora ex-amigo depois de afirmar que ele era o único em quem ela confiava. Eles até trocaram segredos, mas mesmo com a intimidade, ela disse que não tinha afinidade com ele.

A influenciadora se sentiu incomodada ao ver Lucas “fechado” com Claudinho e explicou em um dos depoimentos: “Eles se fecharam entre eles desde o começo, só que todo mundo tava boiando. Quando o Pyong viu isso, ele quis fazer também o grupo dele de afinidade”, disse, mas não sendo direta sobre não ter gostado da aproximação dos jogadores.

Na justificativa do voto, a moça alegou falta de afinidade com Selfie: “Meu voto hoje é em uma pessoa que poderia me chamar mais pra perto e não me chamou. Poderia me ter mais próximo, mas não teve esse timing. Querendo ou não é um jogo de alianças também. Por afinidade mesmo. Eu não entendo até agora”.

Por causa dessa confiança, Selfie conseguiu implantar uma “sementinha” da discórdia em Nadja e ela acabou entrando em conflito com Thomaz Costa e Pyong Lee. O ex-Fazenda 12 havia afirmado que ela poderia ir para o Desafio da Sobrevivência, caso Nanah, a comandante do time Rubi, votasse em Thomaz.

Continua após a publicidade

Pyong tentou explicar a discussão que começou depois da situação com Lucas Selfie e Nadja em um dos depoimentos: “O Lucas de frente pro Thomaz disse que o Thomaz induziu a Nanah para votar direto na Nadja, que falou que ele era falso aí a Nadja pegou fogo e começou”, disse o ex-marido de Sammy Lee.

O mágico entendeu que o colega de confinamento utilizou de estratégia para criar atrito entre ele e Nadja. Ele afirmou para Nadja que ela era muito manipulável e ela respondeu: “Pra ir eu e Antonela [para o Desafio de Sobrevivência]”, mas Pyong nega o nome da argentina: “Nunca ninguém ia na Antonela”.

O ex-BBB20 ainda defendeu Thomaz Costa durante a discussão: “Ele falou assim: ‘a gente não pode deixar de jeito nenhum a Nadja ir’, ele se colocou na reta. Só você fala? Só você fala? Posso falar? O Selfie está te manipulando!”, relatou. No entanto, a polêmica Nadja não absorveu qualquer informação, então ela não engoliu as palavras do pai de Jake.

Ele [Lucas] falou na cara dele [Thomaz]. Botou o meu na reta”, insiste Nadja que já fica bastante irritada. Pyong ainda tenta explicar: “A única maneira de não ir Thomaz e Lucas seria se Nanah a indicasse”. NO meio da discussão, é veiculado um depoimento de Lucas Selfie confessando que realmente queria criar contenda entre os participantes: “Joguei a gasolina, risquei o fósforo e a Nadja chegou. Pyong se intrometeu, e o Thomaz estava lá, desesperado”, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo