Fechar
Ex-Fazenda

Ilha Record: Nadja Pessoa coloca dedo na cara de Thomaz Costa em barraco

Discussão teve início após fofoca feita por Antonela Avellaneda

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O clima fechou entre Nadja Pessoa e Thomaz Costa no “Ilha Record”. Em episódio levado ao ar nesta quinta-feira (12), a apresentadora do “Tudo ou Nadja” colocou o dedo na cara do ex-namorado de Larissa Manoela e disse que o mesmo não é uma pessoa confiável. Os dois fazem parte da mesma equipe nas dinâmicas do reality show.

Na vila onde ficam hospedados todos os exploradores, como são chamados os participantes do “Ilha Record”, Antonela Avellaneda aconselhou a amiga abrir o olho com o ator de “Carrossel”. Nadja Pessoa também ficou sabendo que o rival a chamou de ‘idiota’. A informação foi o suficiente para que a digital influencer fosse tirar satisfação.

“Antonela fala direto para mim que você não é de confiança”, disparou a famosa, apontando o dedo em direção do rosto do colega. Pyong Lee observou toda a cena e criticou o comportamento da colega de confinamento. “A Nadja começa sem motivos a ter uns surtos assim, parece que faz de proposito”.

Em outro cômodo da vila, a ex-Fazenda procurou Valesca Popozuda para fazer um desabafo. “A gente tá lidando com seres humanos. Às vezes as pessoas esquecem que estão lidando com seres humanos”, disse a artista. Logo em seguida, Nadja falou sobre as alianças que alguns participantes do confinamento formam ao longo do jogo.

Continua após a publicidade

Segundo a mesma, as relações construídas não são verdadeiras. “Muitas pessoas. Só tô falando para geral, porque tem gente que usa as pessoas”, disse ela, que quando indagada pela intérprete de “Beijinho no Ombro optou por não entrar em detalhes e nem citou nomes de concorrentes no reality show apresentado por Sabrina Sato.

A Record exibiu um depoimento de Thomaz Costa sobre a confusão. O ator de novelas e cantor chega afirmar que Nadja Pessoa é ‘bipolar’. “A gente estava conversando, ela me interrompia, eu falei: ‘Você é idiota’. Eu não falei um idiota pejorativo. Ela é bipolar demais”, esbravejou ele, visivelmente irritado.

Em episódio levado ao ar na semana passada, Nadja não economizou nas críticas sobre Mirella lacração. A ex-contratada do serviço de streaming Playplus ressaltou que a exilada é uma pessoa maldosa. Enquanto criticava, a bailarina observada tudo através dos monitores da caverna do exílio, onde ficam os eliminados.

“A Mirella ficava: ‘ai eu não quero jogar’. Criou treta comigo ali sem nada. Ela me chamou de falsa. Não, ela é perigosa. Ela chegou pra mim ali no sofá e: ‘tô com medo de você’. A bichinha”, ironizou Nadja Pessoa em conversa com Valesca Popozuda na área externa da casa. A cantora se isentou de criticar a amiga de MC Loma.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo