Fechar
MAGOADA

Ilha Record: Nadja Pessoa compara Lucas Selfie com Caíque Aguiar

Nadja Pessoa, do Ilha Record, está decepcionada por ter sido eliminada. Confinada no Exílio, já protagonizou um forte barraco com Lucas Selfie

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record está chegando ao fim e promete fortes emoções. Os telespectadores vão descobrir na quinta-feira (9), qual explorador vai levar a melhor e faturar o prêmio de R$ 500. Os internautas também vão poder interferir no game, escolhendo qual famoso deve garantir R$ 250 mil, por meio de uma votação online.

Nadja Pessoa foi a última eliminada do Ilha Record. Na edição que foi ao ar sábado (4), os exilados escolheram uma celebridade para ir direto para o Exílio e abandonar a Vila. Sem pensar duas vezes, os rivais da ex-esposa de Vinicius D’Black, escolheram a pernambucana para sofrer na caverna e perder a chance de participar da grande final.

Sua despedida da Vila causou bastante confusão. Quando deixou a competição, detonou os artistas confinados em Paraty (Rio de Janeiro): “A outra chegou tretando, essa daqui também, aqui só tem cobra. Falsa, falsa e falsa. Ninguém é amiga de ninguém aqui! Todo mundo fala de todo mundo aqui. O Dinei é outro falso, fala mal por trás de todo mundo. Ele é o coitadinho”.

Valesca Popozuda se defendeu e retrucou o comentário: “É o que? Cobra é você! Já vai tarde”. Nadja Pessoa tentando sair por cima, antes de se despedir do cenário praiano, agradeceu a oportunidade e bastante magoada revelou estar se sentindo injustiçada: “Obrigado Ilha, obrigado a meus parceiros com que fiz aliança! Estou saindo injustiçada por não ter o prazer de pisar na arena e lutar para ficar, por causa de uma votação mimizenta. Quando a gente fica perto de pessoas inteligentes, a gente cresce”.

Continua após a publicidade

Novamente Valesca Popozuda detonou Nadja: “Pelo contrário, você ficou perto de pessoas inteligentes e foi burra o tempo todo. A sua aliança está te levando embora. Perdeu, gata”. Quem também se alegrou com a derrota da moça, foi o exilado Lucas Maciel, conhecido por Lucas Selfie. O ex-integrante do Pânico (Band) perturbou a participante até o último minuto.

Direto da caverna, Lucas Selfie disparou sobre a nova exilada: “Escorada em macho, se escorou no Pyong [Lee] até agora porque é burra pra caralh*. Não conhece pensar sozinha, porque é ignorante e burra. Estou me divertindo muito, esses dias no Exílio estão sendo maravilhosos! Se prepare para os piores dias da sua vida Nadja Pessoa, agora começou.”

Em conversa na sala de depoimento, Lucas Selfie explicou com ironia a relação com Nadja Pessoa no Exílio e declarou guerra: “Eu vou tirar a Nadja do sério? Não. Eu? Eu quero que ela viva os melhores dias aqui, porém, eu trabalho com reciprocidade. Então se ela quer me tirar do sério eu vou responder igual”.

Na cenas que foram ao ar, Selfie e Pessoa aparecem discutindo e a ex-peoa relembrou sua passagem por A Fazenda 10, sob o comando de Marcos Mion, onde foi expulsa do jogo após se envolver em uma briga com Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda: “Ah coitado, como se um boneco me representasse. Ele [Lucas] está mexendo com a pessoa errada, erradíssima e eu não vou perder minha clase por causa de um bundão desse, um c*zão desse”.

“Eu já caí em um golpe desse de terror psicológico [em A Fazenda], não vou cair de novo não. Está put* porque não fechei aliança com ele, jamais fecharia com um cara que é queimado lá fora”, finalizou o desabafo. Em seu perfil do Instagram, a loira deixou subentendido que Lucas Selfie agiu pior que o modelo Caíque Aguiar.

Por meio de uma caixa de perguntas e respostas, Nadja Pessoa respondeu os seguidores. “Você acha que o Lucas fez o mesmo que o Caíque [Aguiar]?”, questionou um fã e a resposta da influenciadora digital foi: “Infelizmente vocês irão assistir cenas pesadas”, acompanhada de um emoji chorando. Outra admirador também citou Selfie: “Nadja, você vai processar o Lucas por ter te chamado de cadela? Já que ele mandou você latir mais alto?”. De forma sucinta, a beldade foi direta: “Ele fez coisas piores”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo