Fechar
Amigas?

Ilha Record: Nadja Pessoa se revolta após ser chamada de falsa por Any

Participantes tentaram se entender durante a festa Reggae

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Depois de ter surtado com Any Borges no “Ilha Record”, Nadja Pessoa aproveitou a Festa Reggae, que aconteceu no final de semana no reality show, para ensaiar uma reaproximação da concorrente. O ato, no entanto, não funcionou como a digital influencer esperava. Isso porque, a mesma tirou sérias conclusões sobre a postura da concorrente no jogo.

Durante o evento, Any se abriu com a adversária sobre sua primeira impressão na convivência do jogo. “No começo você tava super isolada na sua porque é seu jeito. Eu tava te observando. Você é muito legal com todo mundo, você não é chata. Eu achei que você era chata, tô sendo muito sincera com você”.

Em uma resposta inesperada, Nadja se mostrou compreensiva com a colega de confinamento. “Pode falar uma coisa? Todo mundo aqui é muito carente. Eu fiquei mal quando as meninas falaram que o meu jeito de ser é falsa. Eu fiquei muito mal. Eu absorvi um pouco isso. Mas eu falei: ‘eu não sou isso’”, disse.

A cena entre as duas participantes do “Ilha Record’ foi observada de longe pelos exilados, que estavam na caverna do exílio, onde ficam os eliminados. Claudinho Matos, Lucas Selfie e Mirella Lacração reprovaram a reaproximação da ex-participante do reality show De Férias Com o Ex, com Nadja Pessoa.

Continua após a publicidade

Em uma atitude inesperada, Nadja Pessoa pediu desculpa pelo último surto que teve com a colega no quarto principal da vila e a abraçou. “Desculpa, por estar mal e eu não te abraçar. Não, não, fica tranquila. Não absorva [as críticas]”, disse ela. Any recebeu bem o abraço da ex-rival no confinamento apresentado por Sabrina Sato.

Após o momento paz e amor, Any conversou com outros participantes sobre Nadja. “A Nadja veio conversar comigo e eu senti que tudo que ela falou comigo foi verdadeiro”, contou ela. Por outro lado, a digital influencer disse não acreditar em paz no reality show, já que todos estão em busca do mesmo objetivo.

Eu acho que essa paz não vai durar com ninguém. Daqui a pouco tudo vai pegar fogo, todo mundo vai se revoltar com alguém, Porque todo mundo vai se bombardear, o prêmio é só pra um”, garantiu Nadja Pessoa, que no programa também já discutiu com Claudinho Matos por subestimá-la nas provas.

“Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava numa prova, ele [respondeu]: ‘Porque você não tem a garra da Nanah [Damasceno],não tem a garra da Laura [Keller]. Agora a gente tá mostrando aqui que ninguém pode subestimar ninguém”, alfinetou a ex-Fazenda.

Tags Relacionadas: