Fechar
Barraco

Ilha Record: Nadja Pessoa surta e faz Mirella Lacração chorar

Rivais de jogo discutiram durante uma dinâmica da discórdia promovida pela produção

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A rivalidade entre Nadja Pessoa e Mirella Lacração no “Ilha Record” ganhou um novo desdobramento em episódio levado ao ar nesta terça-feira (31). Durante uma dinâmica realizada na área externa da vila, os participantes receberam a missão de pontar “quem estava afundando o jogo”. Como de praxe, as duas famosas trocaram farpas.

Ao justificar o seu apontamento, Nadja disse que Mirella, nascida em Jaboatão dos Guararapes (PE), é fraca e que ela não representa as mulheres pernambucanas. “Você não está representando as mulheres pernambucanas. Cadê a sua força? Você precisa de uma outra mulher para ser forte?”, disparou.

No momento da provocação, Mirella Lacração estava sentada em um banco. A dançarina se levantou e tentou partir pra cima da rival, mas acabou sendo segurada por Any Borges, Valesca Popozuda e Laura Keller. “Você é insuportável, chata, sínica e sonsa”, devolveu a amiga de MC Loma enquanto suas colegas tentavam contê-la.

Com a provocação de Nadja Pessoa, Mirella Lacração não segurou as lágrimas e acabou chorando. “Faça o seu jogo”, pediu a dançarina. Em depoimento, exibido no episódio do “Ilha Record”, Pyong Lee criticou a postura da aliada de jogo. “Eu acho que ela já tava engasgada, acumulou e foi soltando tudo”.

Continua após a publicidade

Após a exibição do reality show na Record TV, Mirella Lacração usou as redes sociais para criticar o comentário de Nadja sobre ela “não presentar as mulheres pernambucanas”. A famosa ressaltou a sua história e o sucesso que faz ao lado da irmã gêmea Mariely e de MC Loma.

“Para quem me conhece sabe que eu e as meninas sempre enaltecemos e carregamos a bandeira da nossa região, estouramos música lá em Pernambuco onde nascemos e sempre carregaremos a nossa bandeira porque foi e é muito importante para as nossas vidas, não achei legal!”, iniciou.

“Represento uma mulher Nordestina pernambucana SIM, e é com muito orgulho que eu bato no peito e falo eu sou e eu… Represento meu estado e minha região. Uma mulher PERNAMBUCANA de verdade, com sangue nas veias, jamais desmereceria outra!! Carrego a humildade de uma nordestina e amo meu país Recife”, finalizou.

Mirella Lacração foi a segunda participante eliminada do “Ilha Record”. No entanto, a dançarina venceu o Desafio de Sobrevivência especial e retornou ao jogo. Antes disso, a amiga de MC Loma estava na caverna do Exílio, onde ficam os eliminados do programa apresentado por Sabrina Sato na Record TV.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo