Fechar
Barraco

Ilha Record: Nadja Pessoa surta e faz Mirella Lacração chorar

Rivais de jogo discutiram durante uma dinâmica da discórdia promovida pela produção

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A rivalidade entre Nadja Pessoa e Mirella Lacração no “Ilha Record” ganhou um novo desdobramento em episódio levado ao ar nesta terça-feira (31). Durante uma dinâmica realizada na área externa da vila, os participantes receberam a missão de pontar “quem estava afundando o jogo”. Como de praxe, as duas famosas trocaram farpas.

Ao justificar o seu apontamento, Nadja disse que Mirella, nascida em Jaboatão dos Guararapes (PE), é fraca e que ela não representa as mulheres pernambucanas. “Você não está representando as mulheres pernambucanas. Cadê a sua força? Você precisa de uma outra mulher para ser forte?”, disparou.

No momento da provocação, Mirella Lacração estava sentada em um banco. A dançarina se levantou e tentou partir pra cima da rival, mas acabou sendo segurada por Any Borges, Valesca Popozuda e Laura Keller. “Você é insuportável, chata, sínica e sonsa”, devolveu a amiga de MC Loma enquanto suas colegas tentavam contê-la.

Com a provocação de Nadja Pessoa, Mirella Lacração não segurou as lágrimas e acabou chorando. “Faça o seu jogo”, pediu a dançarina. Em depoimento, exibido no episódio do “Ilha Record”, Pyong Lee criticou a postura da aliada de jogo. “Eu acho que ela já tava engasgada, acumulou e foi soltando tudo”.

Continua após a publicidade

Após a exibição do reality show na Record TV, Mirella Lacração usou as redes sociais para criticar o comentário de Nadja sobre ela “não presentar as mulheres pernambucanas”. A famosa ressaltou a sua história e o sucesso que faz ao lado da irmã gêmea Mariely e de MC Loma.

“Para quem me conhece sabe que eu e as meninas sempre enaltecemos e carregamos a bandeira da nossa região, estouramos música lá em Pernambuco onde nascemos e sempre carregaremos a nossa bandeira porque foi e é muito importante para as nossas vidas, não achei legal!”, iniciou.

“Represento uma mulher Nordestina pernambucana SIM, e é com muito orgulho que eu bato no peito e falo eu sou e eu… Represento meu estado e minha região. Uma mulher PERNAMBUCANA de verdade, com sangue nas veias, jamais desmereceria outra!! Carrego a humildade de uma nordestina e amo meu país Recife”, finalizou.

Mirella Lacração foi a segunda participante eliminada do “Ilha Record”. No entanto, a dançarina venceu o Desafio de Sobrevivência especial e retornou ao jogo. Antes disso, a amiga de MC Loma estava na caverna do Exílio, onde ficam os eliminados do programa apresentado por Sabrina Sato na Record TV.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff