Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Nadja se irrita, interrompe Sabrina Sato e expõe Claudinho Matos

Nadja Pessoa detonou o explorador Claudinho Matos no Ilha Record. Após a Prova na Ilha, tentou se resolver e foi chamada de sofrida

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record exibido na última segunda-feira (9), mostrou uma participante polêmica bastante exaltada no reality. Sabrina Sato foi interrompida pela exploradora após o término da ”Prova na Ilha”, surpreendendo os famosos do game que participavam da dinâmica. O motivo foi um desabafo após se sentir menosprezada por outro participante.

Nadja Pessoa não foi escolhida novamente para participar de um dos times do Ilha Record e ficou surpresa. Quem decidiu para onde a loira iria, foram os exilados da atração: Mirella Santos, Dinei e Lucas Selfie. Os membros do exílio receberam como ordem definir para onde cada jogador iria, a ex-mulher de Vinicius D’Black foi parar no grupo do ex-BBB Pyong Lee..

Sabrina Sato divulgou a vitória do Rubi, foi quando Nadja Pessoa se empolgou e resolveu colocar toda a sua indignação contra Claudinho Matos para fora: “Eu fui subestimada. Perguntei para o Claudinho na festa o motivo pelo qual eu não era escolhida nas provas. Ele disse que eu não tinha a garra da Nanah, da Laura. Estamos mostrando aqui que ninguém pode ser subestimado”.

Claudinho Matos, longe da ex-peoa expulsa de A Fazenda 10, revelou que estava com raiva da influenciadora digital: “Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário, que foi o que a Nadja fez. Os outros brincaram, deram uma alfinetadazinha, dentro de um limite de respeito, e a única que passou desse limite foi a Nadja. Eu estou com raiva dela”.

Continua após a publicidade

Sem sustentar o perfil barraqueira na edição, Nadja Pessoa voltou atrás e foi se desculpar com Claudinho Matos. Any Borges e Nanah Damasceno também estavam presentes no momento: “Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês. Desculpa se eu exagerei, se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil, Claudinho Matos, mais uma vez alfinetou a oponente do Ilha Record para o público que acompanhava a competição em busca de tesouros valiosos: “Ela sempre quer rebater um monte de coisa, ela não entende as paradas. Ela foi testada em um monte de prova e ela realmente não foi bem”.

Nadja tentou ficar bem com o rival e mesmo assim levou um fora do ex-MTV. Claudinho reforçou que a ex-Power Couple Brasil não costuma ir bem nas provas: “Na prova de natação você não foi bem, na do peso você não foi bem e na do quebra-cabeça você não foi bem”. Sem papas na língua rebateu o explorador: “Então, só quem é bom é você?”.

O jogador concordou com Nadja, Claudinho Matos confirmou que é melhor que a pernambucana em todas provas do Ilha Record e chamou a participante de sofrida: “Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo