Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Nanah Damasceno se torna a nova Comandante

Nanah Damasceno se torna a primeira mulher Comandante do Ilha Record. Dinei presentou a amiga com o poder direto do exílio

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

No Ilha Record da última segunda-feira (3), sob o comando de Sabrina Sato, um novo ciclo se iniciou no reality. O ex-jogador de futebol Dinei, que se despediu dos participantes na semana passada, do exílio teve seu primeiro poder e conseguiu mexer no game. O atleta escolheu Nanah Damasceno como a sua substituta, sendo assim, foi a primeira mulher Comandante da temporada.

Os confinados não sabem que Dinei está por perto, acomodado no exílio e assistindo tudo que acontece na praia paradisíaca e convivência das celebridades. O Guardião Misterioso levou até o campo de provas a mensagem informando que a cantora era a nova Comandante, que recebeu o recado bem emocionada.

Nanah Damasceno escolheu Any Borges, Valesca Popozuda, Laura Keller, Pyong Lee e MC Negão, seu grande aliado no Ilha Record. Já Claudinho Mattos surpreendeu chamando de primeiro Thomaz Costa, seu oponente, para o grupo. O ex-MTV também convocou Mirella Santos, Nadja Pessoa, Lucas Selfie e Antonela Avellaneda para o novo ciclo do jogo.

De acordo com Dinei, o principal motivo de colocar Nanah Damasceno como Comandante, foi vingança. O atleta foi parar no exílio após ser indicado por Thomaz Costa para participar do “Desafio da Sobrevivência”. O ex-participante de A Fazenda acredita que a colega indique o galã também quando surgir a próxima “Votação na Ilha”.

Continua após a publicidade

Sabrina Sato entregou quatro pedaços do mapa para Nanah Damasceno e revelou que a participante poderia ficar com apenas duas partes. Para mostrar que joga em grupo, a artista fez um discurso emocionante e escolheu Any Borges, Valesca Popozuda e MC Negão da BL para entregar, ficando com apenas uma parte do mapa.

No último sábado (30), durante a transmissão da “Festa na Ilha”, os telespectadores acompanharam a revolta de Nanah contra Thomaz Costa: “Eu não fecho com o Thomaz mais em nada neste programa! Nosso parceiro saiu por causa dele. Cê vai acreditar no cara?”, disparou para o funkeiro MC Negão da BL.

Ainda sobre Thomaz Costa, Nanah deixou claro que o oponente está focado em chegar na final do Ilha Record: “Ele está muito ambicioso e ganancioso por essa final. Isso está tirando a clareza dele. Temos que fazer escolhas certas nesse momento, porque as pessoas que achamos que a gente tinha e não tínhamos era o Thomaz”.

Pyong Lee, separado da influenciadora digital Sammy Lee, também entrou como assunto da conversa, a ex-mulher de Rodriguinho disse que gosta do ex-BBB20 e que considera o hipnólogo jogador. MC Negão da BL concordou: “É um jogador nato. Não consigo ver verdade no que ele fala. Não me passa uma certeza”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo