Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Nanah Damasceno ‘voa’ pra cima de Nadja Pessoa

Nadja Pessoa foi a grande estrela da noite. Nanah Damasceno brigou com a ex-mulher de Vinicius D'Black e exilada do Ilha Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima não está nada agradável na última semana do Ilha Record. Nadja Pessoa continua sendo alvo dos jogadores, que precisam conviver na caverna do Exílio. Os exilados não gostam da ex-mulher de Vinicius D’Black e seus últimos amigos no aposento são apenas Antonela Avellaneda e Thomaz Costa.

Na edição exibida nesta terça-feira (7), uma briga mexeu com a estrutura das celebridades. MC Negão da BL, Claudinho Matos, Lucas Selfie e Nanah Damasceno colocaram Nadja Pessoa “contra a parede” e cobraram o posicionamento da loira, após atitudes errôneas e comentários infelizes.

Thomaz Costa questionou se Laura Keller estava chateada com Antonela, após a pergunta do ex-namorado de Larissa Manoela, a vencedora do Power Couple Brasil se deitou com a ex-sister do Big Brother Brasil 4 (Globo). Quando percebeu que a aliada e a rival estavam juntas, Nadja Pessoa disparou: “Tô fora dessas amizades. Que baixaria”.

Nanah Damasceno, ex-esposa de Rodriguinho, então acusou Nadja Pessoa de reproduzir um comentário homofóbico: “O comentário foi homofóbico, estava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário”. Lucas Selfie, que já está fora do reality, fez um tweet comentando a cena bastante revoltado.

Continua após a publicidade

Lucas Selfie foi bem claro em sua colocação e trouxe a questão da homofobia para o foco: “Pegação entre 2 mulheres não é baixaria e nem define caráter de ninguém. O nome dessa repulsa é homofobia. E não foi só esse tipo de comentário, quem conviveu sabe bem. Chega dessa mulher falar o que quer pra todo mundo e passarem a mão na cabeça dela”.

Na sala de depoimento, Lucas Selfie também falou para as câmeras: “Isso não vai passar ileso porque tem gente lá fora que sofre disso [homofobia], e uma pessoa [Nadja] está na televisão falando isso”. Quando a cena da briga retornou, Maciel alfinetou mais uma vez a inimiga: “Baixaria é ser chata e mal-amada”.

Nadja retrucou o ex-integrante do Pânico na Band: “Eu estou brincando com ela, seu ridículo, idiota, imbecil, vai se lascar!”. Reforçando a teoria de estar sendo perseguida no Ilha Record, disse durante o depoimento: “Novamente, mais uma noite, ele começou a querer confusão comigo. Ele faz terror psicológico, sim. Ele coloca um contra o outro, e isso não é legal”.

Precisando ser contida por Antonela Avellaneda, Nanah Damasceno partiu pra cima de Nadja Pessoa, sem paciência: “Segura meu! Segura! Você fala demais, porr*, você fala demais. Fala pra caralh! Entrou na porr* do quarto, apontou o dedo na cara da Any [Borges], falou o que você queria e ninguém pode falar nada pra você”.

Ninguém te peita? Você acha que você é o que? Você acha que você é a rainha? Vai tomar no c. Sou mulher, não desmereci uma conterrânea. Você é baixa, cobra e falsa. Ah, terror psicológico é caralh. Inveja de você meu amor, queridinha? Eu, Nanah? Inveja de você?”, continuou Nanah Damasceno detonando Nadja Pessoa no Exílio.

De acordo Nanah Damasceno, Nadja Pessoa monta situações para se fazer de vítima para o público que acompanha o Ilha Record. Outro momento forte da discussão, exibida na edição, foi quando Lucas Selfie disparou que nem mesmo o cachorro da influenciadora aguenta ela. O animal de estimação da ex-esposa de D’Black, da raça Poodle, infelizmente faleceu recentemente

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo