Fechar
Acerto de Contas

Ilha Record: Nanah discute e Antonela chora de desespero

Ex-BBB perdeu o Desafio de Sobrevivência e foi para a caverna do Exílio

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Antonela Avellaneda perdeu o Desafio de Sobrevivência e foi mandada para o Exílio no “Ilha Record”. A chegada da ex-BBB e amiga de Pyong Lee não foi festejada pelos eliminados do reality show e contou até com barraco envolvendo Nanah Damasceno. A cantora aproveitou o momento para acertar as contas com a modelo argentina.

“Poxa, Antonela, você poderia ter uma amiga aqui, né? Mais que coisa, descobri que não sou sua amiga. Ou melhor, que você não era minha”, disse a ex de Rodriguinho assim que a modelo entrou na caverna e cumprimentou os concorrentes com um tímido “boa noite” em meio ao climão instaurado no jogo.

Percebendo algo de errado na receptividade, Antonela Avellaneda questionou Nanah Damasceno sobre a amizade entre as duas no “Ilha Record”. Irritada com o questionamento, principalmente após ter assistido a ex-BBB através do telão na sala de estar da caverna do Exílio, a influenciadora digital disparou alfinetadas.

“Você ainda quer que te fale? Você chegou no espelho para falar que estava tentando me proteger, sendo que estava sugerindo para o Pyong colocar eu o Matheus [MC Negão da BL no Desafio de Sobrevivência], você sabendo da amizade que eu tinha com ele e tendo feito parte deste lance entre nos três”, disse.

Continua após a publicidade

Antonela Avellaneda chora

Nervosa e com lágrimas caindo pelo rosto, Antonela Avellaneda disse para Nanah que não se lembra do episódio mencionado. Já a cantora ressaltou que teria tido um comportamento explosivo caso tivesse vencido o Desafio de Sobrevivência especial e retornado à vila, onde ficam os participantes que ainda estão no jogo.

“Estou falando com você hoje pois não quero mais falar deste assunto, pois me chateou para caralho. Se tivesse voltado para a Vila, aquela casa ia cair, chegaria mil vezes pior do que a Any [Borges]”, disparou a cantora. Lucas Selfie acompanhou toda a confusão de perto e apoiou as falas da amiga Nanah.

A cantora concluiu seus argumentos relembrando momento de crise entre Antonela Avellaneda e Nadja Pessoa no jogo. “Eu te poupei, pois poderia ter contado para a tua aliança que você ia na Nadja [Pessoa]. Te poupei, pois depois que o Lucas saiu, você virou para mim e falou que ia no Thomaz [Costa]. Te poupei como tua amiga!”, afirmou.

“Poderia ter te descredibilizado na tua própria aliança. Fiz isso, Antonela? Sabe o motivo? Sei o que é jogar limpo, não jogo sujo, aprende!”, disparou. Antonela Avellaneda seguiu chorando pelos cantos da caverna do Exílio. Após o episódio, a ex-BBB foi ignorada pelos colegas de confinamento e recebeu apoio apenas de Thomaz Costa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo