Fechar
CONFUSÃO QUE NÃO ACABA

Ilha Record: Nanah e Thomaz Costa discutem fora do reality

Thomaz Costa continuar rendendo confusão fora do Ilha Record. O ator perdeu a cabeça com Lucas e Nanah nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última sexta-feira (6) durante a exibição do Ilha Record, reality que confina celebridades em uma praia paradisíaca em busca de grandes prêmios, um dos participantes se revoltou nas redes sociais. Thomaz Costa, ator e explorador do game, se chateou com a cantora e comandante Nanah Damasceno.

O ex-namorado de Larissa Manoela se sente excluído no jogo, o motivo de se sentir sozinho na competição é o de ter indicado Dinei na primeira semana. O ex-atleta foi parar direto no exílio e a despedida do jogador decepcionou os demais competidores, Nanah Damasceno julgou bastante a escolha do ator. O famoso aproveitou a exibição do Ilha Record para alfinetar a beldade em seu perfil: “Muito pior julgar e fazer igual”.

Por meio do Instagram, Thomaz Costa comentou no Gossip do Dia, perfil que produz conteúdo sobre celebridades: “Nem se compara mesmo, é muito pior [ela] julgar e fazer igual depois que julgou”. O ator se referiu a indicação de Nanah Damasceno, a ex-mulher de Rodriguinho indicou Pyong Lee para o Desafio de Sobrevivência. O hipnólogo também era membro de sua equipe, assim como Thomaz e Dinei na primeira semana de programa.

Nanah Damasceno não deixou barato e retrucou o comentário: “É, fiz pior que você (risos). Tá bom, estou com preguiça de pontuar tudo o que você sabe aqui! Segue o baile, paz para nós!”. Não se contentando, a artista continuou o desabafo indignada: “Ele indicou o papai Dinei, eu indiquei o papai Pyong dele, é pior”.

Continua após a publicidade

Lucas Selfie também recebeu uma resposta atravessada de Thomaz Costa. O ex-participante de A Fazenda 12, reality rural de confinamento da Record, publicou em seu perfil do Twitter: “Desculpa… nem se compara Thomaz Costa votar em Dinei que tava fechado com ele [Thomaz], com Nanah Damasceno mandar Pyong. Ele deixou claro que botaria ela na primeira oportunidade.”

Claudinho Matos e Thomaz Costa também já bateram boca pós-confinamento no mundo virtual. O barraco entre galãs aconteceu nos Stories do Instagram, o ator detonou o empresário e recebeu uma dura do carioca: “Vim falar dos Stories do Thomaz, que ele acabou de colocar na rede dele. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta”.

O último exilado da semana foi Lucas Selfie, o jornalista e influenciador perdeu para Pyong Lee no Desafio da Sobrevivência. O explorador foi direto para o exílio fazer companhia para Dinei e a dançarina Mirella Santos, acompanhando tudo pelo pay-per-view na caverna e podendo interferir no jogo sem que os outros famosos saibam.

O reality Ilha Record vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45 e aos sábados, às 23h, na tela da Record sob o comando de Sabrina Sato. Neste sábado (7) a edição vai repercutir a convivência e a última festa dos exploradores, com muita música, indiretas e torta de climão no cardápio a atração promete pegar fogo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo