Fechar
Reality Show

Ilha Record: Negão da BL se irrita e chama Any Borges de burra

Ex-MTV deixou de mandar Pyong Lee para o Desafio de Sobrevivência e votou na melhor amiga

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A votação do “Ilha Record” para o último Desafio de Sobrevivência movimentou o reality show exibido pela Record TV nesta quinta-feira (02). Isso porque, Any Borges se atrapalhou e acabou votando na amiga Mirella Lacração para a zona de risco. A atitude revoltou MC Negão da BL, que criticou a famosa.

No momento em que foi questionada sobre o seu voto, Any não analisou o cenário do jogo e acabou votando na amiga, alvo de outros concorrentes. Na ocasião, a ex-MTV tinha Dinei como opção que estava livre de ser indicado pelos rivais. A falta de atenção da digital influencer pode eliminar a dançarina do jogo.

A votação no “Ilha Record” foi acompanhada pelos Exilados na caverna do Exílio. No local em que os eliminados ficam confinados, o clima fechou e xingamentos foram disparados contra Any Borges. “Ela é burra!”, disse Negão. “Mais uma vez a Any deixando todo mundo louco no exílio, as pessoas levantando, xingando”, comentou Claudinho Matos.

O funkeiro seguiu revoltado enquanto a assistia a votação através dos monitores na caverna. “Ela comprou o cérebro no brechó”. Os Exilados relembraram o início do jogo em que Any votou em Nanah Damasceno e acabou favorecendo a estratégia de jogo dos adversários no confinamento da Record TV.

Continua após a publicidade

Após ter votado na amiga e favorecido Pyong Lee, Any percebeu a jogada errada e lamentou o erro. “Que droga eu ia no Dinei, cara. Por que eu não fui nele? Desculpa”, pediu a digital influencer aos prantos. Com isso, a amiga de MC Loma vai disputar o Desafio de Sobrevivência com Laura Keller e pode sair do jogo na reta final.

No cenário em que se encontrava, Any Borges perdeu a chance de enviar o rival Pyong Lee para a zona de risco. A votação terminou com o empate entre o hipnólogo e Mirella Lacração. Os dois receberam três votos cada, mas através do critério de desempate o ex-BBB levou a melhor pois era um dos comandantes da semana.

A gafe de Any Borges repercutiu até mesmo após a votação. Nanah Damasceno não poupou críticas e chamou a ex-aliada de desatenta. “Pior que a burrice que a Any cometeu em votar em mim, foi as duas votarem no Dinei. Duas pessoas desatentas, que não se falam, não se comunicam, não prestam atenção no jogo”, falou ela.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: