Fechar
Climão

Ilha Record: Pyong arma barraco com Nanah após ser acusado de coagir famosa

Hipnólogo foi acusado de coagir Valesca Popozuda

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Pyong Lee e Nanah Damasceno fizeram o clima fechar durante uma atividade da discórdia realizada no “Ilha Record”. Em episódio levado ao ar nesta terça-feira (17), a ex-esposa de Rodriguinho acusou o colega de confinamento de usar Valesca Popozuda para beneficiar o seu jogo no reality show.

“Gostaria que tivesse outros rostos aqui, porque eu ia falar ‘tanto faz’ e ‘foi tarde’ com gosto. Essas pessoas que foram embora são as pessoas mais humanas que eu conheci, diferente de coisas que eu vi hoje nessa casa, pessoas coagindo as outras por causa da dinâmica antiga”, disparou ela, que também é cantora.

A indireta foi recebida com sucesso por Pyong, que aproveitou um espaço para rebater a concorrente no “Ilha Record”. “Essa mensagem, com certeza, é para nós, da aliança mais forte, mais inteligentes, que fomos derrubando um por um”, disse ele, que no reality show se aliou a Antonela Avellaneda e Thomaz Costa.

Em sua vez de jogar na atividade da discórdia, o ex-BBB rebateu a cantora de forma direta e se defendeu da acusação de coagir Valesca Popozuda para se sair bem no reality show. “Eu não coagi ninguém, a pessoa pediu uma explicação, e eu expliquei algo. Se você quer usar isso para me sujar no jogo, tudo bem também”.

Continua após a publicidade

O hipnólogo também alfinetou Nanah Damasceno sobre sua última grande jogada como comandante de uma das equipes. Na ocasião, a cantora indicou o ex-BBB ao desafio de sobrevivência mesmo ele sendo da sua equipe. “Eu falei: ‘Talvez a Nanah não faça esse movimento de colocar alguém da própria equipe, aí você fez'”.

A competidora, então, interrompeu o concorrente e explicou a sua decisão tomada no ciclo inicial do “Ilha Record”. “Fiz isso porque eu tive informações de que você votaria em mim. Eu fiz por sobrevivência”. A justificativa da cantora não convenceu o ex-marido de Sammy Lee, que a chamou de hipócrita.

“Você não teve informações, você ouviu boatos. Então se você não sabe e você entendeu tudo errado, e [seus aliados] foram eliminados um por um e vai continuar sendo assim, problema seu. Se tivesse um jogo com placa de hipócrita, [a placa] era para você”, disparou Pyong, que no “Ilha Record” não é querido pelos concorrentes.

Já Nanah desviou o assunto e voltou a acusar Pyong de coagir Valesca. “Hoje, estávamos falando de dinâmica, eu passei, e você estava falando que a Valesca quase tinha colocado o Thomaz na reta. Você sabia que ia ter dinâmica, você [vai]sentar com uma pessoa para tentar mostrar que ela precisa jogar pelo time, time esse que daqui a pouco você vai excluir todos eles. Você está usando cada um para contar votos ao seu favor”. O hipnólogo não rebateu a concorrente.