Fechar
REJEITADA

Ilha Record: Pyong Lee faz Nadja Pessoa chorar e MC Negão da BL é exilado

Pyong Lee, um dos principais aliados de Nadja Pessoa, também se desentendeu com a exploradora no Ilha Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nadja Pessoa mais uma vez tentou emplacar barraco no Ilha Record, entretanto, não obteve sucesso na missão e precisou levar um choque de realidade do explorador Pyong Lee. O hipnólogo detonou a loira na área externa da vila e mostrou que a participante está passando dos limites, desestabilizando a ex-esposa de Vinicius D’Black.

Durante a discussão, em um dos momentos Nadja Pessoa se recusou a falar o motivo do estresse, foi quando Pyong Lee mostrou que não estava brincando e se posicionou: “Se você quiser virar uma inimiga, pode se tornar. Mas você viu o que acontece quando batem de frente comigo. Você não quer falar por qual motivo está se sentindo assim? Ótimo. Então fica na sua. Quando você quiser, eu estarei disponível”.

Valesca Popozuda e Antonela Avellaneda tentaram apaziguar e não conseguiram. Thomaz Costa que estava no quarto, ouvindo a confusão, também saiu de modo discreto para ver o que estava acontecendo. Segundo Nadja Pessoa, Pyong Lee quer formar uma aliança apenas com a ex-sister do BBB4 e o ex-namorado de Larissa Manoela.

Conhecida por ser geniosa, Nadja Pessoa já tinha arrumado confusão anteriormente com Thomaz Costa, dentro do quarto no Ilha Record. Expulsa de A Fazenda 10, a loira está desconfiada do colega de confinamento após os toques de Antonela. Valesca Popozuda precisou mandar a real para a amiga, falando que Nadja está se excedendo e muda de humor constantemente na competição.

Continua após a publicidade

Em conversa com os câmeras, no depoimento exibido apenas para os telespectadores, Nadja Pessoa revelou que esperava um pedido de desculpas do ex-BBB20 Pyong Lee. O jogador foi dormir e apenas se despediu da competidora pós-confusão. Durante o episódio, o reality mostrou a influenciadora digital bastante chateada e chorando.

O ex-jogador de futebol Dinei, Lucas Selfie, Claudinho Matos e Mirella Santos vibraram direto da caverna do exílio com a situação. O quarteto acompanhou todos os momentos no pay-per-view exclusivo que os eliminados possuem acesso. Any Borges também já havia sido mais uma vítima de Nadja Pessoa, a pernambucana chamou a ex-MTV de falsa de forma aleatória, causando mal estar na convivência entre os participantes.

Os exilados também ganharam um novo membro, após o Desafio da Sobrevivência o perdedor foi direto para a caverna. Thomaz Costa e MC Negão da BL se enfrentaram com os olhos vendados, deixando o público do sofá bastante tenso com a prova. Os dois precisaram enfrentar um labirinto sem enxergar nada e usando uma peça disponibilizada pelo programa.

O segundo passo era atravessar bolinhas em uma mesa sem derrubar nada, na próxima fase era necessário quebrar azulejos com as mesmas. O explorador por último tinha que pegar peças do quebra-cabeça e montar igual ao gabarito. Thomaz Costa conseguiu se superar mais uma vez e garantiu a permanência no Ilha Record. O grupo do exílio detestou ver a vitória do rival e MC Negão da BL que perdeu, deixou seu pedaço do mapa com o ator.