Fechar
Mudou de ideia?

Ilha Record: Pyong pega Antonela no colo e vira assunto na vila

Antonela Avellaneda tentou se envolver com Pyong em episódio levado ao ar na última segunda-feira (16)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após dizer “não” para investidas de Antonela Avellaneda, Pyong Lee intrigou os colegas de confinamento do Ilha Record ao ter uma atitude suspeita. O ex-BBB viu que a modelo estava deitada na cama de Thomaz Costa e a pegou no colo para tirá-la do local. Isso deixou alguns participantes em alerta, já que o hipnólogo até então era casado com Sammy Lee.

“A sua mulher vai amar isso”, comentou Thomaz, após a atitude inesperada do youtuber. A cena foi observada de perto por Valesca Popozuda. A cantora não deixou o momento passar despercebido e deu uma alfinetada no ex-Carrossel. “E sua namorada também”, disparou a intérprete de “Beijinho no Ombro”.

A cantora seguiu intrigada com os três colegas de confinamento. “Que ‘rololô’ é esse? O que está acontecendo? Eu não estou entendendo”, disse. Já Pyong Lee tentou amenizar o climão observado pela ex-Fazenda. “Muito menos a Antonela, que deixou tudo isso acontecer“, falou o ex-marido de Sammy Lee.

Valesca insistiu comentando a aproximação entre o Pyong Lee e Antonela Avellaneda. “Babado. A gritaria começou”. O momento suspeito também foi observado por outros participantes na vila do “Ilha Record”. Participantes como Nanah Damasceno e Nadja Pessoa não deixaram de comentar a amizade entre os dois.

Continua após a publicidade

“Eles se encantaram um pelo outro e está rolando alguma coisa. Quando você está longe de casa e acaba se envolvendo muito no jogo, isso pode ser prejudicial para a sua imagem”, disse Nanah. Já Nadja aconselhou Pyong Lee sobre a repercussão que a aproximação dele e Antonela poderia causar com o público. “Isso pode pegar mal lá fora”.

Na última segunda-feira (16), a Record esclareceu a suposta traição de Pyong Lee com Antonela. Os dois participantes apareceram deitados na mesma cama após uma festa que ocorreu no “Ilha Record”, quando a ex-BBB resolveu investir no hipnólogo. A modelo acabou rejeitada no reality show apresentado por Sabrina Sato.

Deitados na cama, Antonela deixou claro para o colega de confinamento que não queria só deitar e conversar. “Você não quer?”, perguntou ela sobre um breve romance. “Não”, respondeu ele. Após ouvir a negativa do youtuber, Avellaneda não se conformou e relembrou uma conversa que os dois tiveram no reality.

“Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, argumentou. “Eu acho que você interpretou mal”, falou Pyong, descartando trair Sammy Lee em rede nacional. Apesar de tudo, a informação sobre o envolvimento entre os dois pipocou antes mesmo da estreia do reality, o que culminou no fim do casamento do hipnólogo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo