Fechar
Veja mais

Ilha Record: Saiba como será a final nesta quinta-feira (9)

Pyong Lee e Any Borges são os finalistas do reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A primeira temporada da Ilha Record termina nesta quinta-feira (09). Após dois meses intensos de competição entre os 13 participantes, finalmente o público irá conhecer o vencedor ou vencedora da atração, que tem a influenciadora, Any Borges e o youtuber Pyong Lee, como finalistas.

Na última segunda-feira (06), os finalistas foram definidos em uma prova. Os exploradores precisaram se equilibrar em plataformas no mar. Em uma disputa de habilidade e equilíbrio, os dois últimos que deixaram a prova, saíram como vencedores. Sendo assim, os mais próximos de conquistar o prêmio milionário do reality. 

No comando de Sabrina Sato, a final será ao vivo nesta quinta e começará às 22:45, conforme a programação da Record TV. Para deixar a competição ainda mais especial, além dos finalistas, os famosos que já deixaram o programa também estarão presentes no programa.

Diferente de outros realitys, a Ilha Record contará com dois vencedores. Isso porque, um vencedor será definido na Prova Final, ao vivo, amanhã, e levará para casa R$500 mil reais. Já o segundo jogador será o escolhido pelo público dentre os 13 participantes iniciais, ou seja, mesmo os que já foram exilados também terão a chance de levar o valor de R$250 mil.

Continua após a publicidade

No “esquenta” para a grande e esperada final da Ilha Record, os participantes tiveram uma “lavação de roupa suja” nesta quarta-feira (07). Depois de todos reunidos em frente a um telão, o clima foi de tensão e brigas generalizadas entre os exploradores que entregaram entretenimento para o público da Record TV.

Ao final do programa de ontem, Sabrina Sato deu mais informações sobre a final, e surpreendeu Any e Pyong ao informar que os dois teriam ajudantes na Ilha do Guardião, onde acontecerá a Prova Final da disputa. Na tão esperada “caça ao tesouro”, os dois, junto com seus ajudantes, vão competir ao vivo.

Tenho uma revelação pra Any e pro Pyong: Vocês dois não vão para a Ilha do Guardião sozinhos. Na caça ao tesouro, cada um de vocês terão a companhia de mais dois exploradores. Os escolhidos vão estar sobre as ordens e orientações de vocês na Ilha do Guardião”, explicou a apresentadora.

Mas eu quero avisar que a dupla escolhida pelo caminho da temporada vai ser recompensada por isso. Cada um dos ajudantes vai levar para casa dez mil reais”, completou Sato. Quando solicitada, Any escolheu sua dupla: Claudinho e Nanah Damasceno. Enquanto Pyong Lee optou por levar Antonela e Thomaz Costa nesta última missão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo