Fechar
SERÁ?

Ilha Record: Suposta traição de Pyong Lee pode ser mal-entendido

A estreia do novo reality da Record TV que tem deixado internautas ansiosos pode indicar que a suposta traição de Pyong Lee não passou de um mal-entendido

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando apenas algumas horas para a estreia do novo reality da Record TV, o “Ilha Record” chega na noite dessa segunda-feira (26), trazendo muita expectativa e ansiedade aos telespectadores. Tudo por conta de uma suposta traição do mágico Pyong Lee a sua esposa Sammy Lee dentro do confinamento de sobrevivência. 

De acordo com jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário que estava confinado para participar da edição do reality de sobrevivência apresentado por Sabrina Sato, teria traído sua esposa com Antonela, ex BBB4, também confinada no programa na época das gravações. 

Segundo fontes do jornalista, os dois participantes do “Ilha” ainda teriam se encontrado também fora do confinamento. Em uma pousada em Paraty, enquanto a esposa de Pyong, Sammy Lee estava hospedada em um outro hotel na mesma cidade que aconteciam as gravações. 

Uma das chamadas do reality show na semana passada gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, pois falava de traição e em seguida mostrava imagens de Pyong Lee na cama com Antonela em um quarto escuro. As imagens divulgadas pela atração da Record TV deram a entender que a traição poderia ter acontecido de fato. 

Continua após a publicidade

Após a divulgação das imagens, a influenciadora digital Sammy Lee foi nas redes sociais confirmar o fim do seu casamento com o ilusionista. Porém, de acordo com informações reveladas pelo site Observatório da TV, no lançamento do programa para jornalistas e convidas, a emissora não deixou claro se a traição teria acontecido de fato e só revelou que tem direito a exibir todas as imagens. 

Ainda de acordo com a publicação, há rumores que dizem que a sequência das cenas mostra que o ex-BBB resistiu as investidas de Antonela. Podendo assim, tudo ter sido fruto de um mal entendido. O que se tem certeza, até agora, é que a resposta sobre a suposta traição de Pyong só será revelada conforme a exibição dos episódios. 

O Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, estreia nesta segunda-feira (26), no lugar do Power Brasil 5 com uma proposta diferente. O reality inédito que confina famosos e os dividem em equipes, já encerrou as gravações no Rio de Janeiro. O formato foi gravado em uma ilha paradisíaca e as celebridades participam de provas em busca de tesouros. 

Os spoilers já foram dados por Sabrina Sato, os artistas vão participar de duas equipes diferentes: Esmeralda e Rubi. Diferente do No Limite, não existe eliminação no Ilha Record e os confinados que são chamados de exilados, podem retornar ao jogo a qualquer momento. Essa novidade promete agitar ainda mais a disputa.

Os participantes selecionados pela Record são chamados de exploradores O primeiro lugar pela dinâmica do reality, leva para casa o valor de R$ 500 mil O segundo lugar quem decide é o público, os telespectadores vão poder premiar o seu favorito com R$ 250 mil. O Ilha Record entra no ar as 22h45 dessa segunda-feira (26).

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: