Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Thomaz Costa ameaça Laura Keller e clima esquenta

Laura Keller e Thomaz Costa se desentenderam no Ilha Record. Antes do ator ir parar no exílio, ameaçou a ex-Power Couple

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record desta sexta-feira (20), vai mostrar Thomaz Costa indo direto para o exílio. O ator perdeu o Desafio da Sobrevivência e vai fazer companhia para os exploradores que estão na caverna, conhecidos como exilados. Durante a competição para permanecer na competição e voltar para a fila, o jovem demonstrou que tinha uma implicância com Laura Keller.

Antes de encarar o Desafio da Sobrevivência, sob o comando de Sabrina Sato, o explorador jogou uma indireta para Laura ainda na vila do Ilha Record: “É Laura, não foi desta vez”. Sem titubear, a ex-esposa de Jorge Sousa respondeu o ator: “Se você acha que eu tenho medo de alguma coisa, pode vir quente que eu estou fervendo”.

Sempre intenso no jogo, Thomaz Costa encarou Laura Keller e na frente da artista fez uma ameaça: “Se não tem medo, melhor ter”. Laura não vai ver o ex-namorado de Larissa Manoela voltando ao jogo, quem garantiu uma vaga na repescagem foi Dinei e Mirella. Any Borges também retornou com os exploradores para a casa paradisíaca.

Valesca Popozuda e outros confinados debocharam de Thomaz no Ilha Record. De acordo com as celebridades, o ator estava com o mesmo figurino do hipnólogo Pyong Lee. No jogo em busca do tesouro, os dois sempre foram bem próximos e criaram uma espécie de aliança com Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda.

Continua após a publicidade

Laura Keller e Thomaz Costa já haviam protagonizado uma discussão calorosa. Na área externa da vila, a vencedora do Power Couple Brasil, chamou o jogador de pirralho. O apelido não agradou o rapaz, que se exaltou e partiu para o bate-boca: “Me rebaixou”. Pyong Lee e Valesca Popozuda tentaram intervir sem sucesso.

“Já tô há alguns dias para falar isso para ela, fica me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar me chamando de pivete? Chamando de caçula o dia inteiro?”, disparou Thomaz Costa para o ex-BBB20 Pyong Lee. O desentendimento começou porque Laura Keller disse que o rapaz comia bastante no Ilha Record.

Pyong Lee não passou a mão na cabeça do amigo e Thomaz Costa foi repreendido pelo ex-Globo: “Foi tosco, sério, imaturo mesmo”. Mesmo assim o ator discutiu com o aliado, indo contra a bronca: “Legal, sua opinião, imaturas são atitudes suas que achei. Eu não vou deixar ninguém apontar pra mim, querendo me diminuir e falando que eu sou caçula”.

O reality Ilha Record, com a apresentação de Sabrina Sato, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 22h45. Já para a galera que curte o final de semana em casa, pode acompanhar aos sábados às 23h. Falta bem pouco para o público de casa descobrir o ganhador, o melhor explorador vai garantir R$ 500 mil. O público também vai poder votar e escolher uma celebridade para ganhar R$ 250 mil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo