Fechar
Chateou

Ilha Record: Thomaz Costa dá as costas para Pyong e dispara: ‘Manipulador’

Thomaz Costa perdeu a confiança em Pyong Lee após ele não receber o mapa assim que o mágico venceu a prova das equipes

Aline TorresRepórter do EM OFF

Thomaz Costa não gostou nada de não ter recebido o mapa de Pyong Lee após o mágico ter ganhado a Prova de Equipes. Na mesma hora, o dançarino ficou observando o companheiro de equipe, já que ficou impressionado por não ter recebido o prêmio. Em seguida, ele conversou com Nadja Pessoa sobre o assunto.

O ex-ator de Carrossel revelou que não se deve confiar no hipnólogo, porque na primeira oportunidade ele pode trair o grupo. A influenciadora questionou o colega: “Por que você falou que o Pyong não era seu amigo?”. O ator revelou então, que ficou chateado por não ter sido o escolhido para receber o mapa.

“Porque eu tenho pouquíssimos amigos na minha vida. É difícil chamar alguém de amigo, ainda mais pela atitude que ele teve ontem dos mapas. No momento que eu tive oportunidade, eu dei pra ele. Por que ele falou que ia me recompensar? Não falasse nada”, disse Thomaz, demonstrando tristeza com o “amigo”.

Logo depois, Nadja relembrou quem ficou do lado de Thomaz após ele indicar Dinei nos primeiros dias de jogo e todos da casa ficarem contra ele por causa disso: “Quem foi que te rejeitou e te crucificou? Quem te acolheu?”. O influenciador respondeu que o mágico se aproximou por interesse: “O Pyong, por estratégia. Tudo que ele está fazendo aqui não é nada por amizade ou afinidade, esse é que o problema”.

Continua após a publicidade

Eu não vejo falsidade do lado de cá. Isso não quer dizer que ele não tenha carinho por você”, responde Nadja para Thomaz que responde: “É jogo? Ele vai jogar contra mim e eu vou jogar contra ele. Ele tá pensando lá na frente, eu pensando lá na frente, eu vou pensar em mim agora. Eu acredito demais nas pessoas, esse é meu maior problema. Ele virou as costas. Ele é manipulador e as pessoas fracas de cabeça caem na dele. Na primeira oportunidade, toma cuidado”.

Discussão com Laura Keller

Antes de comentar sobre estar desapontado com Pyong, Thomaz discutiu com Laura Keller após ela o chamar de pirralho. Tudo começou quando a modelo comentou sobre a quantidade de comida que ele havia colocado no prato. Ela comentou em tom de brincadeira, mas o ator não viu dessa forma e acabou respondendo.

“Você come três vezes mais que eu. Eu tenho que comer muito porque eu fui do time vencedor e gastei muita energia lá. Você ficou aqui”, em seguida, Laura responde: “Fiquei intimidada de comer, porque falaram que eu como mais que o pirralho da casa”. Foi então que houve o gatilho para que o dançarino surtasse.

“Ela foi falar alguma coisa de brincadeira, numa forma pejorativa, aí ei não vejo como brincadeira“, disse o ator que recebeu a resposta de Pyong: “Você foi bem grosseiro com ela hoje“. Thomaz logo retrucou: “E ela não? Todos os dias me chamando de caçula, de pirralho”. A influenciadora buscou se defender, afirmando que “pirralho” faz parte do seu vocabulário.

Até porque se eu fosse ofender eu falaria: seu pir-ra-lho, eu ia enfatizar muito bem enfatizado. Você acha que eu vou falar alguma coisa da sua idade?”. Thomaz responde em seguida: “Então por que você fala todo dia? Todo dia você fala alguma coisa da minha idade, da minha força, que eu não aguento. Eu não ia inventar algumas coisas do nada”.