Fechar
Sem amizade

Ilha Record: Thomaz Costa e Pyong Lee não tem amizade fora do reality

Thomaz Costa afirma que não existe a palavra amizade fora do reality ao falar de Pyong Lee quando respondeu a um seguidor

Aline TorresRepórter do EM OFF

Thomaz Costa resolveu responder alguns questionamentos de seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Uma das peguntas foi sobre se a amizade dele com Pyong Lee existia fora do reality. O jovem influenciador respondeu de maneira que surpreendeu os internautas:

“A sua amizade com Pyong aqui fora existe? Sucesso irmão”, desejou no final o internauta. Como resposta, Thomaz afirmou: “A real é que parece que não existe essa palavra aqui fora”, disse o ator. Enquanto o “Ilha Record” estava sendo filmado, e os participantes confinados, Pyong e Thomaz estavam sempre juntos e podemos ver isso nos episódios que já foram ao ar.

Ainda nos stories, ao ser perguntado sobre se ele teria uma amizade com Dinei do lado de fora, se ele teria. O jovem respondeu que está bem com quase todos, mas que tem uma pessoa que não quer contato de jeito nenhum: “Aqui fora, você pretende ter uma boa relação com Dinei?”, perguntou o seguidor. “Eu estou deboa com quase todos… Só tem uma pessoa que quero bem longe da minha vida”, disse o ator. Quem será?

Eles protagonizam uma das maiores amizades dentro do jogo. Pyong é conhecido pelo seu estrategismo desde quando estava dentro do Big Brother Brasil 20. Por causa disso, ele se aliava a pessoas que, sabiamente, poderiam levá-lo à final. No entanto, por atitudes dele mesmo, que não agradaram ao público, acabou sendo eliminado.

Continua após a publicidade

Já no reality da Record, o hipnólogo já fez estratégias de jogo que não agradaram ao seu melhor amigo dentro da casa. Thomaz não gostou nada de não ter recebido o mapa de Pyong Lee após o mágico ter ganhado a Prova de Equipes na última semana. Na mesma hora, o dançarino ficou observando o companheiro de equipe, já que ficou impressionado por não ter recebido o prêmio. Em seguida, ele conversou com Nadja Pessoa sobre o assunto.

O ex-ator de Carrossel revelou que não se deve confiar no hipnólogo, porque na primeira oportunidade ele pode trair o grupo. A influenciadora questionou o colega: “Por que você falou que o Pyong não era seu amigo?”. O ator revelou então, que ficou chateado por não ter sido o escolhido para receber o mapa.

“Porque eu tenho pouquíssimos amigos na minha vida. É difícil chamar alguém de amigo, ainda mais pela atitude que ele teve ontem dos mapas. No momento que eu tive oportunidade, eu dei pra ele. Por que ele falou que ia me recompensar? Não falasse nada”, disse Thomaz, demonstrando tristeza com o “amigo”.

Logo depois, Nadja relembrou quem ficou do lado de Thomaz após ele indicar Dinei nos primeiros dias de jogo e todos da casa ficarem contra ele por causa disso: “Quem foi que te rejeitou e te crucificou? Quem te acolheu?”. O influenciador respondeu que o mágico se aproximou por interesse: “O Pyong, por estratégia. Tudo que ele está fazendo aqui não é nada por amizade ou afinidade, esse é que o problema”.

Eu não vejo falsidade do lado de cá. Isso não quer dizer que ele não tenha carinho por você”, responde Nadja para Thomaz que responde: “É jogo? Ele vai jogar contra mim e eu vou jogar contra ele. Ele tá pensando lá na frente, eu pensando lá na frente, eu vou pensar em mim agora. Eu acredito demais nas pessoas, esse é meu maior problema. Ele virou as costas. Ele é manipulador e as pessoas fracas de cabeça caem na dele. Na primeira oportunidade, toma cuidado”.

Postagem feita nos stories por Thomaz Costa (Reprodução Instagram)
Postagem feita nos stories por Thomaz Costa (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo