Fechar
Amigos?

Ilha Record: Thomaz Costa se irrita após traição de Pyong Lee

Participantes protagonizaram climão após prova em equipes no reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Odiado por alguns participantes do “Ilha Record”, Pyong Lee ganhou mais uma desavença para sua extensa lista no reality show. No episódio exibido nesta segunda-feira (09), o hipnólogo resolveu não devolver a gentileza que Thomaz Costa teve com ele na estreia do programa e entregou pedaços do mapa do tesouro para Nadja Pessoa e Valesca Popozuda.

Sabrina Sato, apresentadora do “Ilha Record”, anunciou que a equipe rubi foi a vencedora do desafio em equipes da semana. Pyong, como comandante do grupo em questão, recebeu das mãos da famosa três pedaços do mapa do tesouro que vão ajudar na busca pelo prêmio final de R$ 500 mil.

A mãe de Zoe pediu para Pyong ficar com um pedaço e presentear outros dois integrantes da equipe. “São pessoas que foram realmente deixadas de lado desde o início e hoje provaram que estão aqui para lutar e para batalhar e vão pra cima com tudo“, explicou ele, que recentemente se separou de Sammy Lee.

Surpreendente, o ex-BBB acabou ignorando Thomaz Costa, que de imediato não escondeu decepção do colega de confinamento. Em depoimento veiculado na edição, o ex-namorado de Larissa Manoela desabafou e falou em traição. Thomaz Costa declarou que achava ser uma prioridade para o famoso na situação em que se encontravam no jogo.

Continua após a publicidade

“Fiquei chateado porque na primeira Prova em equipe, eu dei um pedaço de mapa para ele. Ele me abraçou e falou assim: ‘vai ter volta, eu vou te recompensar’. E naquele momento que ele estava com os pedaços de mapa na mão, eu tinha certeza que ele ia entregar um pra mim. Se eu sou uma ameaça pra ele, faz sentido ele não dar pedaços de mapa, mas eu fiquei chateado sim”, explicou.

O episódio do “Ilha Record” também foi marcado por um barraco entre Nadja Pessoa e Claudinho Matos. Antes de receber um pedaço do mapa do tesouro das mãos de Pyong Lee, a apresentadora do “Tudo ou Nadja”, reality show do Playplus, criticou o fato de ter sido subestimada pelo ex-De Férias com o Ex nas provas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: