Fechar
O clima fechou

Ilha Record: Valesca e Negão da BL protagonizam barraco

Intérprete de Beijinho no Ombro fez desabafo durante atividade no reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Ilha Record” virou cenário para uma das brigas mais marcantes da primeira edição do reality show inédito até aqui. Na edição levada ao ar na noite desta terça-feira (03) pela Record TV, Valesca Popozuda e MC Negão da BL se desentenderam feio após o funkeiro afirmar que a intérprete de “Beijinho no Ombro” não seria uma pessoa educada.

Durante uma atividade em que os participantes tinham que classificar seus concorrentes como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga, a cantora aproveitou o momento de justificativa para criticar provocação do colega de confinamento. Irritada, Valesca Popozuda não escondeu revolta e soltou o verbo.

“Quando eu falo uma coisa com alguém e me comprometo com alguém, eu me comprometo com as pessoas e falo o que vou fazer. Se eu aperto a mão e está certo, não volto atrás. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas. Você me respeita! Eu sou mulher pra cara***, que nem meu filho me desrespeita assim”, disparou.

Enquanto a cantora seguia seu desabafo, MC Negão da BL a observava timidamente. “Quando eu estava deitada, me chamou e nem pediu com educação ‘por favor’. Então assim, pra mim, não tenho nada pra falar de você”, disse ela, que em seguida jogou uma figura com o rosto do rival em um barril.

Continua após a publicidade

Após o desabafo da cantora, a Record exibiu um rápido depoimento de MC Negão da BL tentando se justificar. “Aqui dentro eu vou tentar me defender”, falou ele. Por sua vez, Valesca declarou que jogou a foto do concorrente no barril pois não tinha coisas positivas para falar do mesmo no jogo. Já sobre outros participantes, a cantora fez elogios e críticas leves.

Barraco continua no Ilha Record

Depois da atividade entre os participantes na área externa da casa, a briga entre os dois famosos continuou. Negão questionou o discurso de Valesca sobre votar nas mulheres. No entanto, a cantora voltou atrás e comentou que se recebesse voto de uma das mulheres, poderia votar para se defender com o objetivo de não ser eliminada do “Ilha Record”.

“Negão, não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar.  Ela mesmo [Laura Keller] já disse que se tiver que votar em mim vai votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: ‘Ah, não vou votar em mulher’ se vou ter que me proteger? Eu não quero ir embora”, disse a famosa.

Antes de encerrar a discussão, Negou devolveu: “Então você vota em todo mundo, certo? Você vota em homem e mulher porque é jogo. Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Isso que eu não tô entendendo. Vocês levantaram a por** da bandeira”, disparou ele, que deixou Valesca sozinha em um canto.