Fechar
SEM PACIÊNCIA

Ilha Record: Valesca Popozuda se irrita com fãs de Nadja Pessoa

Valesca Popozuda está cansada de receber ataques dos fãs de Nadja Pessoa. Por meio das redes sociais, a cantora fez um desabafo e alfinetou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fora do Ilha Record, os exploradores continuam bem irritados e demonstrando insatisfação com outros jogadores nas redes sociais. Valesca Popozuda fez um longo desabafo por meio do Twitter, deixando claro o que houve entre a funkeira e a influenciadora Nadja Pessoa dentro do reality paradisíaco.

Valesca Popozuda deu detalhes sobre a participação no Ilha Record e a amizade com Nadja na competição. O game já teve as gravações em Paraty (RJ) encerradas e as celebridades acompanham de casa: “Tudo que eu falei pra Nadja foi relacionado ao jogo, dentro do que eu estava vivendo no jogo. Eu tinha a impressão que era melhor pra mim naquele momento seguir sem aquela aliança”.

No reality, sob o comando de Sabrina Sato, Valesca rompeu a aliança com a pernambucana e surpreendeu o público do sofá: “Não tenho nada contra ela [Nadja], gostei de conhecê-la, gostei de curtir as festas com ela, gostei da garra dela nas provas e não tenho que trazer nada contra ela aqui fora. Infelizmente, sim pra mim foi infelizmente, cada uma seguiu pra um canto no jogo. Desejo mesmo que ela faça sucesso, desejo que ela brilhe, desejo o melhor mesmo. Eu vi como ela é batalhadora na vida”.

“Então o que eu tinha pra falar sobre jogo com ela [Nadja Pessoa], eu falei lá dentro [Ilha Record]. Não vai ter briga aqui fora, se ela quiser sentar pra gente conversar eu tô muito aberta a isso. Se ela não quiser tudo bem, eu entendo e respeito. Não vou ficar de ti ti ti, que ela isso ou aquilo. Se ela não for a vencedora dos R$ 500 mil e se ganhar os R$ 250 mil, ótimo! Merecedora porque como todo mundo ela jogou e está lá pra isso”.

Continua após a publicidade

Buscando apaziguar a situação, Popozuda exaltou a loira e se mostrou ponderada até certo ponto. Sem perder o DNA, finalizou o discurso alfinetando alguns usuários do Twitter: “Sigo com o mesmo pensamento: desejo sucesso! Que ela [Nadja] brilhe, ela é muito inteligente e tem muita gente que a ama e torce por ela, portanto, não vai ter briga aqui fora.

O recado para os fãs da ex-mulher de Vinicius D’Black foi bem direto. Valesca Popozuda demonstrou estar cansada das mensagens de ódio e rivalidade criada na web: “Não tenho paciência pra ficar respondendo ou brigando com fã por causa de reality. Minha saúde mental e minha moral não me permitem a tanto. Acham que eu sou falsa, tombada ou invejosa? Ótimo. Não faz diferença pra mim. Tenho meu público e minha história. Beijos e fim!“.

Na edição que foi ao ar na última quarta-feira (1), Valesca Popozuda detonou Pessoa durante a Votação na Ilha e ainda citou o hipnólogo Pyong Lee: “Ela [Nadja Pessoa] só joga usando os olhos do Pyong. Eu vejo muita dependência. Uma aliança só é boa se favorecer os dois lados. As pessoas se orgulham de falar que estão em aliança, mas não estão vendo quando são prejudicados. O Pyong pode achar que me usou, mas eu também usei ele para chegar até aqui”.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, está perto de estrear para substituir o Ilha Record. O reality rural da Record vai começar 14 de setembro com 21 celebridades. Já é o maior número de participantes de todas as edições transmitidas. O PlayPlus, streaming da emissora paulista, também ganhou atualizações e melhorias. Os assinantes vão acompanhar 8 câmeras, assistindo tudo que rola em Itapecerica da Serra, durante 24hs por dia.