Fechar
ILHA RECORD

Lucas Selfie acusa Antonela de ser falsa no Ilha Record: ‘Jogo sujo’

Lucas Selfie está magoado com alguns famosos do Ilha Record. O participante do reality criticou Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lucas Selfie, participante do Ilha Record, continua rendendo confusão mesmo fora da convivência na casa de praia paradisíaca. O jornalista e influenciador digital se despediu dos colegas de confinamento na quinta-feira (5). O famoso agora está no exílio, junto de Dinei e Mirella Santos, acompanhando todas as movimentação do game com o pay-per-view e podendo interferir nas dinâmicas do reality.

O exilado foi convidado para responder algumas perguntas enviadas pela produção. No spin-off digital disponível no YouTube, intitulado de 5 Perguntas do Hudson, Lucas Selfie detonou Antonela Avellaneda: “Tem uma pessoa que me desagrada muito o jogo dela. Levantou questões da Any [Borges] que não gostei. É uma pessoa que vai para um lado e outro, abraça um e depois vota”.

O clima esquentou durante as respostas. Lucas Selfie disse que a ex-BBB Antonela Avellaneda está fazendo hora extra no Brasil e que deve voltar para a Argentina após o Ilha Record: “Apertou minha mão, depois votou em mim e disse que não tinha afinidade. Uma pessoa que joga sujo e na primeira oportunidade, vou falar para ela, é a Antonela. Está fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina”.

Se dependesse de Selfie, a ex-sister do Big Brother Brasil e melhor amiga de Pyong Lee, não deveria vencer o reality da Record: “Pessoa que não tem capacidade de pensamento próprio, vai na onda de todo mundo, joga sujo, mostra não ter personalidade e, na minha opinião, não agrega em nada para o jogo”.

Continua após a publicidade

Sobrou até para Nadja Pessoa, conhecida por ser ex-esposa de Vinicius D’Black. O criador de conteúdo também criticou a postura da loira expulsa de A Fazenda 10: “Minha maior decepção na competição, talvez, tenha sido confiar demais na Nadja. Foi uma pessoa que escolhi não votar, quando podia ter votado”.

Quando o perdeu o Desafio da Sobrevivência, Lucas Selfie surpreendeu os telespectadores entregando parte do mapa para o seu maior rival na competição: ”Eu só tenho um mapinha, espero que ele ajude muito. Então independente de afinidade, independente de jogo, eu vou deixar o meu mapa para um dos melhores jogadores que eu vi por aqui. Eu vou deixar meu mapa para uma pessoa que eu acho que deu o máximo dela numa prova que eu vi, que joga muito bem. Vou deixar ele para o Pyong [Lee]”.

O ex-integrante do Programa Pânico alfinetou Thomaz Costa também recentemente em seu perfil do Twitter: “Desculpa… nem se compara Thomaz Costa votar em Dinei que tava fechado com ele [Thomaz], com Nanah Damasceno mandar Pyong. Ele deixou claro que botaria ela na primeira oportunidade.”

O reality Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 22h45. Já para a galera que curte o final de semana em casa, pode acompanhar aos sábados às 23h. Na edição deste sábado (7), a Festa na Ilha promete movimentar o jogo, com articulações e muita confusão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo