Fechar
ILHA RECORD

Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de agressão psicológica no Ilha Record

Nadja Pessoa e Lucas Selfie estão no Exílio do Ilha Record. Os confinados discutiram feio na caverna e a ex-A Fazenda fez graves acusações

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Se você pensa que a confusão com Nadja Pessoa e Lucas Selfie chegou ao fim, está bastante enganado. Na edição que foi ao ar nesta segunda-feira (6), a dupla que está no Exílio do Ilha Record, novamente se desentendeu e desta vez com acusações gravíssimas. Os famosos considerados exilados, ficaram tensos com o estresse causado entre os participantes.

Com a demora da ex-mulher de Vinicius D’Black no banheiro da caverna, Selfie se irritou no Exílio e deu um tapa na porta do cômodo enquanto a ex-A Fazenda ainda estava dentro: “O Lucas arrombou a porta do banheiro. Eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica. Não aceite homens violentos que derrubam a porta do banheiro. Ele não representa um homem de respeito, que sabe respeitar uma mulher”.

Nadja Pessoa bastante emocionada com a situação tensa envolvendo Lucas Selfie, reforçou que o participante poderia ter machucado o seu rosto com suposta atitude realizada de forma proposital: “Eu fiquei tremendo. Eu vejo como uma agressão. Imagina se a porta vai na minha cara? Poderia ficar toda estragada. Eu não aceito o que aconteceu”.

Lucas Selfie já havia se irritado com a demora de Nadja no banheiro: “Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo. E quando você está em um convívio coletivo, isso é meio difícil”. O jogador estava apertado após beber bastante na última noite. Quando bateu na porta pela primeira vez, a mesma se abriu sozinha, gerando o desconforto entre os artistas.

Continua após a publicidade

Pessoa bastante irritada, retribuiu a atitude de Selfie com um chute e ouviu do ex-Pânico (Band): “Eita! Vai quebrar”. Lucas ainda explicou que não teve a intenção de abrir propositalmente: “A porta estava aberta ou estava mal fechada, não sei o que aconteceu. E aí, quando eu bati a porta com a mão, ela abriu”.

Expulsa do reality rural A Fazenda, Nadja Pessoa explicou nos mínimos detalhes a sua versão, dando depoimento para o público que acompanha o Ilha Record: “Quando eu tinha acabado de vestir a minha roupa, o Lucas deu uma porrada na porta com a mão e abriu a porta, mesmo com ela trancada”.

Sem aceitar que Lucas Selfie estava perseguindo a loira no Exílio, Nadja continuou esbravejando: “Uma falta de ética. Além de ser uma agressão que eu poderia estar nua, é uma agressão psicológica”. Sobrou até para Thomaz Costa, principal aliado da influenciadora na atração paradisíaca, que ouviu da pernambucana: “Me deixa em paz!”.

Nanah Damasceno defendeu Maciel e acusou Nadja Pessoa de destruir o cenário do Ilha Record: “Eu sei que a mulher têm vantagem em vários aspectos e que existem muitos homens abusivos, que usam da força pra conseguir e amedrontar. Não foi nesse quesito que o Lucas [Selfie] fez. Ainda bem que tinham três câmeras filmando e viu que no momento dos chutes, da porta, o Lucas já estava na mesa jogando pingue-pongue. Quem chutou a porta por dentro foi ela [Nadja], quem destruiu o cenário foi ela. Então assim, vamos deixar para o público aí e para as imagens”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo