Fechar
Vai causar?

Nadja Pessoa é cotada para ‘A Ilha’, novo reality show da Record

A atriz e ex-peoa é a grande aposta da Record para o seu novo reality show

Aline TorresRepórter do EM OFF

A Record estuda a possibilidade de escalar Nadja Pessoa para seu novo reality, “A Ilha”. A ex-esposa do cantor Vinícius D’Black pode ser a grande aposta para o programa, já que ela já protagonizou grandes barracos em outros dois realitys, “Power Couple” e “A Fazenda”.

Depois de muitas brigas, Nadja acabou sendo expulsa de “A Fazenda” por agredir o peão Caíque Aguiar. Recentemente, ela gravou o seu próprio programa, “Tudo ou Nadja”, que durou apenas uma temporada no PlayPlus. “A Ilha” será seu quarto reality.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, Nadja Pessoa mudou de visual após a separação com D’Black para poder participar do novo reality.

Ela foi procurada pela Record no final de 2020 e acabou aceitando a proposta logo de cara. Ela estaria fazendo vários ensaios fotográficos para ter material pronto enquanto estiver no reality.

O reality “A Ilha” foi formatado para ser gravado em 2020, mas por conta da pandemia de Covid-19, foi adiado. Agora com os protocolos de segurança definidos, o programa será finalmente gravado. Participantes ficarão em uma ilha isolada, participando de provas e convivendo entre si. Será que esse novo reality vai causar?

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo