Fechar
TRETA!

Nadja Pessoa sobre Lucas Selfie: ‘Só cresce pra cima de mulher’

Nadja Pessoa postou uma indireta para Lucas Selfie nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Aconteceu nessa segunda-feira (30), no reality Ilha Record, a última prova de equipes. Por uma dinâmica criada pelo “Guardião”, os exilados puderam escolher um de seus participantes para fazer parte da equipe adversária. O escolhido para a disputa contra o time do hipnólogo Pyong Lee foi o participante Lucas Selfie. 

O ex-participante de A Fazenda 12 bem que tentou ajudar o trio Any, Mirella e Dinei a vencer o desafio, mas o time foi derrotado por Pyong, Nadja e Valesca. Na volta para o exílio, Selfie surpreendeu a todos ao mandar um recado para Nadja Pessoa. O ex-fazenda pediu um momento para dar uma palavra a uma participante do time adversário. 

Tudo caminhava para ser um recado carinhoso a um dos concorrentes, mas Lucas Selfie acabou surpreendendo a todos:Queria muito acalmar uma pessoa que está agoniada desde o começo do programa, achando que é vítima de perseguição que todo mundo é contra ela. Nadja, lá embaixo a gente não está contra você”, começou dizendo. 

E continuou: “A gente quer te levar porque você é insuportável. A gente quer te manter aqui em cima o mais tempo possível, porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que qualquer pessoa pode ter aqui. É difícil achar uma pessoa tão chata quanto você. Vocês se merecem”.  

Continua após a publicidade

A influenciadora incrédula com o que tinha acabado de escutar, declarou: “Não leva nada lá pra fora, tá Lucas”, pouco tempo depois, sentindo o baque, Nadja voltou a falar sobre o assunto: “O recado do Lucas me deixou bem triste”. Nas suas redes sociais, Nadja Pessoa voltou a falar sobre o ocorrido: 

“Tem gente que só cresce pra cima de mulher… É impressionante. #ProvaNaIlha”, declarou a ex-mulher do cantor D’Black em seu perfil no Twitter. Nos comentários da publicação, os internautas se dividiram. Enquanto alguns saíram em defesa da loira e criticaram Lucas, outros enalteceram o discurso do ex-fazenda: 

Ele me bloqueou pq eu falei q ele não tinha humildade, mais senso tbm não tem nenhum. Super desnecessário, não sabe brincar junta os carrinhos. #ProvaNaIlha”, disse uma seguidora de Nadja nos comentários, apresentando um print que confirmava o bloqueio por Lucas Selfie.

“Ta, mas assim vc tbm foi pra cima de mulheres, cade os direitos das mulheres de serem Julgadas e vistas como os Homens? Vc faltar com respeito a outra mulher pode? E a sororidade? Rivalidade feminina Pode? Quer militar FEMINISMO, milita direito! Respeito”, criticou um internauta na publicação de Nadja. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo