Fechar
Será?

Nadja Pessoa vacila e entrega nome de finalista do ‘Ilha Record’

Nadja Pessoa crtiu postagem de internauta no Twitter e levantou suspeita sobre finalista do "Ilha Record"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Nadja Pessoa aprontou mais uma polêmica e, dessa vez, fora do reality “Ilha Record”. Após a transmissão da “Prova de Equipes”, na noite desta segunda-feira (23), uma internauta fez uma postagem sobre a participante Any Borges ser uma das finalistas do programa. Nadja curtiu a publicação da jovem, levantando suspeitas de que a influenciadora realmente esteja na final.

A internauta Andressa, que foi quem fez a publicação, afirmou na postagem que Any possui supostos benefícios dentro do programa por ser agenciada pela Sato Rahal Empreendimentos Artísticos, empresa de Sabrina Sato, apresentadora da atração. Em uma suposição, a internauta postou o motivo de Any chegar a final:

“Já temos a resposta do porquê a planta da Any chegou na final do Ilha mesmo sendo uma mosca morta no jogo, e também o motivo de sempre ajudarem os perdedores do Exílio nas dinâmicas. Any e [Lucas] Selfie são agenciados pela empresa da Sabrina”, disse a internauta na publicação feita no Twitter.

Em seguida, Nadja Pessoa curtiu a publicação da moça, levantando suspeitas de ter supostamente confirmado que a influenciadora é sim uma finalista, além de ter postado algumas provocações para Any: “Acho que ela fez, sim, corpo mole, já admitiu uma vez que fez isso em uma prova. Sabia que não tinha chances de ela ir para o Desafio [da Sobrevivência]”, disse na postagem, porém, já apagou a publicação.

Continua após a publicidade

A grande final contará com dois campões, porém apenas um levará o maior prêmio, R$ 500 mil, que será o competidor que se sair melhor nas provas. Já o escolhido pelo público, levará o prêmio de R$ 250 mil. Os participantes já não estão confinados, por isso conseguem assistir ao programa já gravado e comentar nas redes sociais.

Mais polêmicas com Nadja

Nadja é conhecida pelas polêmicas e já protagonizou vários barracos na primeira edição do “Ilha Record”. A última foi com sua ex-amiga de confinamento, Mirella Lacração. A amiga de MC Loma venceu o Desafio de Sobrevivência especial e retornou ao jogo após ter sido a segunda eliminada da temporada do reality show. O retorno foi marcado por confusão e gritaria.

Mirella e Nadja armaram uma confusão com direito insultos no quarto principal: “Eu não sou maldosa, você não me conhece. Só isso. Tu me chamou de maldosa [pelas costas]”, acusou a dançarina. “Eu falaria na tua cara, menina! Você não vai conseguir me tirar do sério”, respondeu a apresentadora do “Tudo ou Nadja”.

O “Ilha Record” é um reality de formato criado pela emissora do bispo Edir Macedo, que consiste em reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco enquanto buscam por aventuras e prêmios. Comandado por Sabrina Sato, o programa gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo