Fechar
ILHA RECORD

No Ilha Record, Antonela se humilha para beijar Pyong Lee

O Ilha Record desta segunda-feira (16), mostrou a suposta traição de Pyong Lee com a ex-sister Antonela Avellaneda

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, exibiu nesta segunda-feira (16) a tão esperada cena da possível traição de Pyong Lee com a ex-sister Antonela Avellaneda. Os exploradores apareceram deitados juntos na mesma cama e o momento viralizou nas redes sociais. Desde o final de semana a Record divulgou as chamadas, despertando o interesse do público.

Antonela Avellaneda implorou para ficar com Pyong Lee, porém, sem sucesso no Ilha Record. O ex-brother do Big Brother Brasil 20 e hipnólogo, rejeitou a investida da loira no quarto que não gostou: “Você falou outra coisa hoje para mim. Mas então, eu te falei que queria e você falou que sim”. O ex-marido de Sammy Lee rebateu: “Não, falei não”.

Sem paciência, Antonela diz que Pyong Lee disse que queria sim ficar com ela. O famoso então reforça: “Lógico que não!”. Em conversa com o público, na sala de depoimentos disse: “Foi engraçado porque foi repentino. Não sei se ela interpretou mal algumas coisas”. Mesmo ouvindo do próprio colega de confinamento que o desejo não era recíproco no Ilha Record, Avellaneda ficou em cima do rapaz: “Você não quer?”.

Pyong Lee mesmo dizendo que não, se mostrou incomodado com a situação em rede nacional: “Não entendi o contexto, isso do nada”. Antonela Avellaneda sem medo da edição e sabendo que a estrela do game é casa, completou: “Porque eu quis”. “Você quer que eu vá embora?”, perguntou a explorada e o jogador reforçou que se ela quisesse conversar ok, porém, se fosse para descansar que se retirasse.

Continua após a publicidade

Lee deixou claro para a argentina que é um homem de família: “Minha vibe é essa, casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, pra mim, casamento é só uma vez”. Mesmo com a cena do Ilha Record indo ao ar, mostrando que não houve traição, o casamento do participante com a influenciadora Sammy Lee chegou ao fim.

No último fim de semana, Sammy Lee postou em seu Stories uma foto aos prantos ao lado do filho Jake: “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”.

Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, demonstrou apoio e em seu Stories postou um vídeo da influenciadora com um texto: “Repostando esse vídeo para enaltecer essa mulher/mãe maravilhosa. Tô por cá desejando toda força para você, Sammy Lee! Saiba que tudo passa e tenho certeza que Deus tem planos incríveis para sua vida e para a vida de seu filho. Confia”.

Antes de se separar, Sammy Lee havia defendido Pyong Lee. Quando a Record divulgou a chamada com o ex-marido e Antonela, juntos na cama, a moça decidiu terminar: “Eu já sei de tudo que aconteceu e apesar de Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo ou vocês acham que eu também não cometo erros?”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo