Fechar
Reality show

Noivo de Mara Maravilha fala sobre participação no ‘Ilha Record’

Noivo de Mara Maravilha abriu o jogo sobre contrato com a Record TV

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após Mara Maravilha protagonizar a oitava edição de “A Fazenda” em 2015, Gabriel Torres, noivo da apresentadora do SBT, poderá encarar o seu primeiro reality show de confinamento como participante. Isso porque os rumores de que ele seria um dos confirmados no elenco da segunda temporada do “Ilha Record” correspondem parcialmente com a realidade.

O pai de Benjamin, 4 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre o seu nome nas listas prévias divulgadas na imprensa. Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jurado do “Canta Comigo”, da Record TV, disse que está como stand-by do programa de Mariana Rios. Ele só entrará caso um homem desista da atração ou seja desclassificado nos primeiros episódios do jogo.

Gabriel afirmou na revista eletrônica apresentada por Sonia Abrão que não tem nada contra Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora da Barra Funda, e que também pode ser visto no talent show liderado por Rodrigo Faro aos domingos no “Hora do Faro”. O noivo de Mara vai receber cachê mesmo se não entrar no “Ilha Record”, o que provavelmente deve ocorrer.

Por outro lado, Jaqueline Grohalski foi chamada às pressas do pré-confinamento para substituir ex-BBB Aline Dahlen. A fisiculturista não suportou a pressão do confinamento nos primeiros dias de gravações e optou por deixar a competição que vale o prêmio de R$ 500 mil. A produção agiu rápido e a modelo já está gravando o programa no lugar da fisiculturista.

Continua após a publicidade

Enquanto Gabriel Torres segue aguardando uma oportunidade no “Ilha Record”, Mariana Rios antecipou aos seus seguidores o clima do confinamento. “Muita [novidade]! Mas deixa eu ficar calada, senão acabo falando demais. O que posso dizer é que estou amando fazer. Estou super realizada e feliz! E o jogo está pegando fogo. As gravações já começaram e histórias engraçadas não faltam. Cada dia uma surpresa diferente.”