ExclusivoParticipantes pegam candidíase na ‘Ilha Record 2’

Os bastidores da 'Ilha Record 2', continuam pegando fogo. Uma ex-participante revelou que ela e mais duas pegaram a infecção

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

A Ilha Record 2 tenta fazer mistério e guardar segredos sobre os bastidores, porém, os ex-participantes entregam tudo aqui fora. Em primeira mão o EM OFF traz um relato pra lá de curioso. Ste Viegas, ex-De Férias Com o Ex: Brasil (MTV), atual participante da atração valendo uma bolada abriu o jogo sobre o confinamento e participantes que ficaram com candidíase.

“Eu vou falar um bagulho. Todo mundo teve candidíase na porr* do programa. Eu tive candidíase, outras duas meninas tiveram e ninguém ficou chateada com isso. Não virou pauta na vida de nenhuma outra mulher. Porr*, candidíase é imunidade baixa caralh. Não tem nada haver com sujeira ou falta de limpeza, tá ligado? Então isso pra mim é irritante”, disparou Ste Viegas.

Todo mundo fingindo que estava com pena de uma situação, sendo que outras mulheres que ficaram com a porr* da candidíase não viraram pauta. O que é isso brother! As pessoas estão se aproveitando de uma causa que não é nobre, entendeu? Tem muita hipocrisia. Eu estou cansada disso! Eu não acho legal, eu não sou a favor do hater”, finalizou Ste Viegas, com passagem pela Ilha Record.