13 participantes

Record divulga primeiras imagens de Mariana Rios no ‘Ilha Record’

Atriz substituiu Sabrina Sato no comando do reality show

Paulo Henrique Lima
Repórter

A Record TV deu a largada para a segunda temporada do “Ilha Record”. O reality show de sobrevivência será comandado por Mariana Rios, que foi contratada para substituir Sabrina Sato, atual apresentadora da Globo. O formato original tem estreia prevista para o segundo semestre de julho e vai reunir 13 participantes conhecidos do público.

Faltando menos de um mês para a estreia do programa, a emissora divulgou a primeira chamada de apresentação do elenco. No material, a nova apresentadora aparece no local em que ocorrem as gravações, na região de Paraty (RJ). “Pra enfrentar a competição é preciso habilidade, espirito aventureiro e superar a convivência no confinamento”.

Jaciara Dias (ex-Big Brother Portugal), Vitória Belllato (ex-De Férias Com o Ex), Bruno Sutter (cantor), Whendy Tavares (ex-panicat), Solange Gomes (ex-Banheira do Gugu), Ste Viegas (ex-De Férias Com o Ex), Raphael Sander (ator), Kaio Viana (cantor), Aline Dahlen (ex-BBB), Kaik Pereira (ator), Nakagima (ex-De Férias Com o Ex), Caíque Aguiar (ex-Fazenda) e Fábio Braz (ex-jogador) foram confirmados no elenco do “Ilha Record”.

A segunda temporada do reality show segue com as gravações avançadas. No entanto, alguns acontecimentos já vazaram na imprensa. Jaqueline Grohalski foi chamada às pressas do pré-confinamento para substituir ex-BBB Aline Dahlen. A fisiculturista não suportou a pressão do confinamento nos primeiros dias de gravações e optou por deixar a competição que vale o prêmio de R$ 500 mil. A produção agiu rápido e a modelo já está gravando o programa no lugar da fisiculturista.

Mariana Rios antecipou aos seus seguidores o clima do confinamento e prometeu novidades. “Muita [novidade]! Mas deixa eu ficar calada, senão acabo falando demais. O que posso dizer é que estou amando fazer. Estou super realizada e feliz! E o jogo está pegando fogo. As gravações já começaram e histórias engraçadas não faltam. Cada dia uma surpresa diferente.”