Fechar
DURANTE REALITY

Sammy Lee desabafa após exibição de episódio da suposta traição de Pyong

Sammy Lee desabafa, após exibição de episódio, onde seu ex-marido Pyong Lee supostamente comete traição.

Neto MacielRepórter do EM OFF

Recentemente, Sammy Lee anunciou o fim do casamento com o Ex-BBB Pyong Lee, após suposta traição dele feita debaixo do edredom com a modelo Argentina Antonela Avellaneda, no reality show da Record “A ilha”, onde Pyong participou. Na noite deste sábado, foi exibido o episódio onde mostra Pyong e Antonella em clima, cenas antes da suposta traição.

O programa se inicia com Thomas, outro participante, tendo o poder de escolher, além dele, outras duas pessoas, para irem “ao passeio na praia”. Thomas escolhe pyong e Nadja para o lazer, onde juntos desfrutaram da vantagem de beber, comer e tomar banho de mar.

Pyong, Thomas e Nadja voltam do “Paseio na praia”, o ex-BBB se senta na mesa e começa a conversar com Antonela. Os dois conversaram sobre como o clima estava vazio dentro da casa. “não sei se é o luto ou porque está vazio”, diz Pyong. “Olha a Valesca olhando para o nada”. “Um dormindo pra li e outro pra lá”, finaliza Pyong

Na noite da festa, os dois pareceram ainda mais íntimos e seguiram juntos trocando olhares e dançando. Depois, conversaram sentados no sofá e Pyong perguntou: “Ta falando com quem no whatsapp ?”, enquanto Antonela estava com o celular na mão. Dentro da casa, os dois conversam e Antonela desviou a conversa dizendo que o ex-BBB estava tirando o foco dela do jogo.

Continua após a publicidade

No dia seguinte, os participantes comentaram sobre situações que aconteceram durante a festa. E Antonela disparou sobre Pyong “a gente ficou meio suando, se divertindo. Ta rolando, sei lá o que ta rolando”.

Eu sinto muito filho, diz Sammy Lee

Na noite deste sábado, Sammy Lee desabafou em saber da exibição do episódio onde seu ex marido Pyong Lee, aparece íntimo com a modelo argentina Antonela.

“não existem palavras para descrever o quanto eu quero passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito filho ! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”.

Especulações foram feitas, sobre o casal terem reatado. Entretanto, Sammy Lee deixou claro que não “A relação como marido e mulher acabou. Mas ele continua sendo o pai do Jake”.

Entretanto, Sammy desabafou em sua conta do Instagram, após saber da exibição do episódio, onde Pyong comete traição.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: