Fechar
preconceito

Thomaz Costa se defende das acusações de velhofobia

Thomaz Costa se defendeu da acusação de velhofobia que sofreu de Luiza Ambiel após indicação polêmica no "Ilha Record"

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator Thomaz Costa causou polêmica depois da indicação de Dinei, seu companheiro de equipe no reality “Ilha Record”. Ele alegou que o ex-jogador de futebol seria um competidor fraco por ter problemas no joelho. O famoso fez uma série de vídeos e postou nos stories do perfil dele no Instagram para se defender das acusações.

Luiza Ambiel afirmou que ele era uma pessoa velhofóbica, então ele disse que não poderia ser, pois convive na casa dos avós: “Eu sou ‘velhofóbico’ agora, rapazeada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. Dizendo que eu sou velhofóbico… Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”.

“Ou, tenho paciência pra isso não, mano. Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo, para não ficar lidando com esse monte de gente falando merd* nos comentários, aí. Sabem nem o que falam. Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida”, disse o ator de Carrossel ao mesmo tempo em que comia pipoca.

Thomaz foi velhofóbico, traiu um integrante da própria equipe e ainda quer ter razão. Larissa Manoela sempre esteve certa”, afirmou Luiza Ambiel, ex-participante de A Fazenda 12, em postagem no Twitter, depois da votação polêmica durante o novo reality da Record TV.

Continua após a publicidade

Durante a votação, Dinei ficou incomodado com o voto do colega de equipe, assim como os outros participantes do reality, já que ninguém esperava um voto em um aliado. Com a voz embargada, o ex-jogador de futebol tentou se defender, alegando que Thomaz estava sendo preconceituoso com ele.

“Isso é preconceito, velho. Desculpa, mano. Isso não existe. Tenho 51 anos. Sendo avô ainda. Desculpa”, disse Diney na ocasião. Já do lado de fora do confinamento, Thomaz diz ter se arrpendido imediatamente do voto: “Foi errado o que eu fiz? Foi errado. Já falei e repito: não faria a mesma coisa. Faria diferente”, confessou o ator.

“Mas agora, vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Cês têm que se tratar, mano. Aprender a… Sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”, finalizou Thomaz que não gostou nada das acusações.

O “Ilha Record” é um reality de formato criado pela emissora do bispo Edir Macedo, que consiste em reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco enquanto buscam por aventuras e prêmios. Comandado por Sabrina Sato, o programa gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo