Fechar
ILHA RECORD

VÍDEO: Mirella do Ilha Record acaba com Nadja: ‘Mentirosa e safada’

Mirella Santos, exploradora do Ilha Record, soltou os cachorros para cima de Nadja Pessoa. O desabafo rendeu xingamentos e troca de farpas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mirella Santos, dançarina e participante do Ilha Record, está cansada dos barracos de Nadja Pessoa até mesmo fora do reality. Com as gravações encerradas, os participantes conhecidos como exploradores, comentam o programa nas redes sociais. Por meio do seu perfil, a ex-esposa de Vinicius D’Black criticou Any Borges e Mirella e sendo ingrata com a emissora que abriu as portas para ela, alfinetou a edição dirigida por Rodrigo Carelli.

“Aqui, elas [Any e Mirella] se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição [do Ilha Record] deveria ter mostrado, né?”, disparou Nadja Pessoa nas redes sociais.

Mirella Santos, por meio do seu perfil no Instagram, não se conteve e detonou Nadja Pessoa: “Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia. Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado”.

Os ânimos se exaltaram e Mirella Santos chamou Nadja de mentirosa e safada: “Deixa de ser mentirosa safada, dizendo que joguei água na tua bolacha, que te provoquei. Tu é doida. Deixe de fingir, pois não tem mais câmera para você dar uma de coitada, mentirosa, atriz. Pare de botar meu nome na sua boca e de inventar mentiras, tu que não é mulher o suficiente e vivia soltando piadinhas”.

Continua após a publicidade

O desabafo não acabou por aí, Mirella afrontou a pernambucana, pedindo para que fosse desbloqueada e que gostaria de ligar para Nadja: “Ainda fala que fala na cara, mas mulher de verdade não solta piadinhas para desestruturar o povo, como você fazia! Mentirosa safada, me desbloqueia mulher, que eu digo na sua cara! Tem coisas que a pessoa tem que se defender. Nunca toquei nas coisas de ninguém naquele reality, nunca fiquei naquele momento tentando desestruturar essa mulher”.

Quem defendeu a amiga Mirella Santos, foi Any Borges do Ilha Record, que também citada pela ex-A Fazenda nas redes sociais:“Bom dia para quem acordou com uma mentira dessas. Nadja, vai arrumar um ‘trem’ para fazer, vai trabalhar, mulher”. Lucas Selfie foi outro jogador que chamou a moça de insuportável.

Dentro do jogo de busca ao tesouro, o hipnólogo Pyong Lee só possui a influenciadora Nadja Pessoa como aliada. O ex-BBB20 já deixou claro que pretende indicar a amiga para o Desafio da Sobrevivência: “E se acontecer um cenário, a gente vai colocar você pra esmagar alguém na arena de sobrevivência”.

O reality Ilha Record, com a apresentação de Sabrina Sato, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 22h45 e também pode ser assistido pela plataforma de streaming PlayPlus. Já para a galera que curte o final de semana em casa, pode acompanhar aos sábados às 23h. Com estreia prevista para 14 de setembro, A Fazenda 13 substitui a atração.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo